Farmácias Pague Menos – Vagas de Emprego para Dificientes



  

Seleção oferece 300 vagas para o cargo de Auxiliar de Loja. Oportunidades são para todo o Brasil.

A Pague Menos, rede de farmácias conhecida no Brasil, está com uma seleção para 300 vagas de trabalho para pessoas com necessidades especiais. A contratação será em caráter imediato. Você pode se candidatar de qualquer lugar do Brasil para atuar no cargo de Auxiliar de Loja.

Como requisito, a empresa exige que o candidato tenha a disponibilidade para trabalhar com a carga de horário que for solicitada pela Pague Menos. Nenhum grau de ensino será exigido nem de conhecimento dos interessados. A empresa quer que o candidato seja uma pessoa dinâmica, tenha proatividade e interesse em crescer e aprender no trabalho.

A remuneração dos candidatos aprovados será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Haverá também alguns benefícios como plano odontológico, plano de saúde, vale alimentação e vale refeição.



A seleção vai ser realizada com uma entrevista comportamental e também com uma redação. Quem for selecionado deverá atuar nas farmácias da rede no atendimento e na organização dos produtos. Antes de começar a atuar, o selecionado vai contar com um treinamento de integração e capacitação em loja com um gestor da Pague Menos.

Para participar deste processo seletivo, o candidato deverá enviar o seu currículo para o email anastacia@paguemenos.com.br ou entregar pessoalmente nas lojas de todo o Brasil. A segunda opção é a recomendada para agilizar o processo de contratação.

Dicas para Pessoas com Necessidades Especiais:

  • Você deverá analisar bem a vaga que foi proposta. Quando uma pessoa recebe uma oportunidade de emprego, ela deverá ser analisada e ver se é compatível com a escolaridade que tem, a sua área que deseja atuar, localização e as formas de acesso até a empresa.
  • Nunca falte a uma entrevista que foi agendada. Se a vaga não é de seu interesse, recuse-a imediatamente. Se você desiste em cima da hora e faltar a entrevista, próximas oportunidades de trabalho podem ser prejudicadas por isso. Se algum tipo de imprevisto acontecer, ligue para avisar a pessoa responsável.


Post Comment