Estágio Avon 2016 – Programa de Estágio oferece 64 Vagas



  

Seleção possui oportunidades para as cidades de Simões Filho (BA), São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Maracanaú (CE). Inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro.

A Avon, famosa empresa do ramo de cosméticos, conta com vagas para o seu Programa de Estágio. São 64 chances de trabalho para pessoas das regiões de Simões Filho (BA), São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Maracanaú (CE).

O processo de seleção conta com oportunidades para as áreas de ciências humanas, ciências exatas e tecnologia de informação. A previsão para a formatura dos candidatos deve estar entre os meses de dezembro de 2016 e dezembro de 2017. A organização também exige que a pessoa conte com o inglês fluente ou avançado e com bom conhecimento do pacote Office. É necessário que a pessoa esteja disponível para um estágio de 20 horas pela semana. Caso conte com domínio da língua espanhola, isso será um diferencial.

O início das atividades será no mês de janeiro de 2016, sendo que a duração do programa será de até dois anos. Quando aprovado, o estudante vai se responsabilizar pela elaboração de um projeto, juntamente com um líder da empresa. Caso o candidato apresente um bom desempenho poderá contar com a efetivação, segundo informações da Avon.



A seleção vai passar, depois da inscrição, por uma fase de prova online, entrevistas de caráter presencial e entrevistas online em vídeo com os gestores da empresa.

A inscrição desta seleção deve ser feita no site do Programa de Estágio da Avon – programadeestagioavon.com.br – até o dia 10 de setembro deste ano de 2015.

Dicas para o Processo Seletivo:

  • Durante as entrevistas com os gestores, sabe como responder como você se comporta no trabalho? Bons exemplos, desde que sejam verdadeiros, são que a pessoa é dedicada, pontual, tem comprometimento, é responsável, criativo, entre outros adjetivos.
  • Quando alguém lhe questiona com que estilo de pessoa quer trabalhar, uma boa resposta é que seja com aquelas que possam mostrar comprometimento, sejam responsáveis e que trabalhem bem em equipe. Por outro lado, pessoas arrogantes, sem bom trabalho em equipe e que sejam impacientes, são exemplos de pessoas que geralmente são ruins de trabalhar.


Post Comment