Programa de Trainee B2W 2016 – Inscrições



  

Seleção oferece vagas para diversas cidades do Brasil. Inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2015.

O Programa de Trainee da B2W Digital já conta com as inscrições para a seleção. As chances são voltadas para pessoas das regiões de Recife, Rio de Janeiro, Itajaí, Uberlândia, Osasco, Itapevi, Cajamar e São Paulo.

As oportunidades são para pessoas que são das áreas como comunicação social, marketing, administração, estatística, contabilidade, economia, engenharia, relações internacionais, matemática, ciência da computação, tecnologia da informação, informática e análise de sistemas.

A graduação do candidato deve ter final entre os meses de julho de 2013 e julho deste ano de 2015. Para a pós-graduação, a conclusão da mesma deve ter acontecido entre julho de 2013 e dezembro de 2016. Outro requisito importante é o inglês avançado.

Durante o seu cadastro, você deverá optar pela área que quer atuar: tecnologia, comercial e marketing ou em operações. É possível fazer a alteração da opção durante o processo seletivo.



Como qualidades, a empresa quer que os candidatos tenham capacidade de execução, iniciativa, capacidade de análise, habilidade para ter boa relação com pessoas, dinamismo e gostar de desafios.

Os participantes vão passar por uma avaliação de currículos, provas online, dinâmicas feitas em grupos e entrevista com a diretoria da organização.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site da B2W Digital – b2wdigital.com/programatrainee2016 – até a data de 13 de setembro para efetuar o seu cadastro. Confira mais detalhes neste link do programa de trainee.

Dicas para Processos Seletivos de Trainee:

  • O famoso “brilho nos olhos” é preciso ser demonstrado durante o processo de seleção. Essa característica é praticamente impossível que a pessoa finja. Quer ter esse sentimento? Então só participe de processos de trainee que realmente lhe interessam e que façam relação com a sua área de atuação.
  • Faça uma análise da organização que está oferecendo as vagas e também do cargo que quer pleitear. Desta maneira, conseguirá fazer uma melhor análise do programa de trainee e se ele pode compactuar com o que almeja para a sua vida profissional. 


Post Comment