Programa de Estágio Johnson & Johnson 2016



  

Seleção oferece 100 vagas nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de setembro de 2015.

São 100 vagas de trabalho que estão sendo oferecidas pela Johnson & Johnson em seu Programa de Estágio. A empresa, que atua no segmento de cuidados com a saúde, conta com oportunidades para São Paulo (60 vagas) e para São José dos Campos (40 vagas).

Os interessados nesse processo de seleção devem contar com a formatura prevista para os meses de dezembro de 2016 até dezembro de 2017. Podem participar estudantes de qualquer área da graduação. Como requisito, a empresa quer o inglês em nível avançado e que a pessoa esteja disponível para estagiar por 30 horas na semana.

Caso a sua vaga seja para atuar no SAC da organização, será necessário apresentar o espanhol intermediário.

A atuação do programa vai acontecer nas áreas de estratégia, comunicação, finanças, jurídica, inteligência de vendas, recursos humanos, marketing, entre outras.



O programa de estágio será de dois anos. Segundo a Johnson & Johnson, os candidatos vão desenvolver as habilidades práticas e também seus comportamentos de liderança.

A empresa não anuncia o valor da bolsa auxílio, mas ela será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Haverá também benefícios como vale transporte ou estacionamento, assistência médica, vale refeição, entre outros.

A inscrição deve ser feita no site da Johnson & Johnson –jnjbrasil.com.br/carreiras – até o dia 08 do mês de setembro deste ano de 2015.

Dicas para Processos Seletivos de Estágio:

  • Como pode ser uma das primeiras entrevistas de trabalho, você pode se sentir ansioso e nervoso, mas isso é bem normal. Porém, não deixe que isso atrapalhe na seleção. Você deverá estar decidido a oferecer o seu melhor e mostrar segurança. O candidato deve sempre mostrar simpatia e uma boa postura no momento de se sentar.
  • Nunca deixe os seus ombros caídos e nem aperte a mão do recrutador de maneira fraca. Sempre mantenha os olhos no selecionador e transmita que você está seguro e que tem interesse de fato em ingressar nessa empresa. Se a timidez é o problema, comece a trabalhar esse aspecto, pois pode atrapalhar na vida profissional. A internet tem boas dicas para tímidos.


Post Comment