Programa de Trainee Linde 2016 – Vagas abertas



  

Há 10 oportunidades abertas para o Programa de Trainee da empresa Linde. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee 2016 da Linde, empresa que atua em diferentes segmentos e que é uma das líderes no segmento de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Trata-se de uma ótima oportunidade para jovens recém-formados que têm interesse em seguir carreira em uma empresa de destaque no cenário corporativo. São oferecidas ao todo 10 vagas mais formação de banco de talentos.

Quem pode participar:

Para participar do processo é necessário ter concluído o nível superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos seguintes cursos: Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química de Materiais, de Alimentos e de Produção), Administração Farmácia e Química. Também é exigida a fluência em inglês e a disponibilidade de fixar residência em outras cidades.

Durante o período de trainee, os aprovados irão ter a oportunidade de conhecer a cultura da empresa, seus negócios e a área de atuação a fundo. Participarão de treinamentos e capacitações, visitas a clientes, apresentação e participação de projetos internos e externos, bem como a participação em atividades em todas as áreas da companhia. Todo o processo será acompanhado por um executivo da empresa, que ajudará no processo e no desenvolvimento das atividades.

Como será a seleção dos candidatos:



O processo de seleção será composto de etapas online e presenciais, sendo de responsabilidade da Consultoria Dreves e coordenado pelo RH da Linde. O processo contará de provas de conhecimentos, dinâmicas de grupos, painel de negócios com gestores e entrevistas. O cronograma com as datas serão disponibilizados no site das inscrições.

A empresa oferece aos trainees oferece salários competitivos e demais benefícios oferecidos aos colaboradores como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, entre outros. Os selecionados irão ocupar posições estratégicas, técnicas e gerenciais na companhia, suprindo as necessidades de profissionais qualificados.

Como se inscrever:

Interessados em participar do processo de seletivo para Trainee Linde 2016 deverão acessar o site da Dreves até o dia 30 de setembro deste ano. O site é www.dreves.com.br/linde e as inscrições são gratuitas.

Por Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment