Há 10 oportunidades abertas para o Programa de Trainee da empresa Linde. Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee 2016 da Linde, empresa que atua em diferentes segmentos e que é uma das líderes no segmento de tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Trata-se de uma ótima oportunidade para jovens recém-formados que têm interesse em seguir carreira em uma empresa de destaque no cenário corporativo. São oferecidas ao todo 10 vagas mais formação de banco de talentos.

Quem pode participar:

Para participar do processo é necessário ter concluído o nível superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos seguintes cursos: Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química de Materiais, de Alimentos e de Produção), Administração Farmácia e Química. Também é exigida a fluência em inglês e a disponibilidade de fixar residência em outras cidades.

Durante o período de trainee, os aprovados irão ter a oportunidade de conhecer a cultura da empresa, seus negócios e a área de atuação a fundo. Participarão de treinamentos e capacitações, visitas a clientes, apresentação e participação de projetos internos e externos, bem como a participação em atividades em todas as áreas da companhia. Todo o processo será acompanhado por um executivo da empresa, que ajudará no processo e no desenvolvimento das atividades.

Como será a seleção dos candidatos:

O processo de seleção será composto de etapas online e presenciais, sendo de responsabilidade da Consultoria Dreves e coordenado pelo RH da Linde. O processo contará de provas de conhecimentos, dinâmicas de grupos, painel de negócios com gestores e entrevistas. O cronograma com as datas serão disponibilizados no site das inscrições.

A empresa oferece aos trainees oferece salários competitivos e demais benefícios oferecidos aos colaboradores como vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, entre outros. Os selecionados irão ocupar posições estratégicas, técnicas e gerenciais na companhia, suprindo as necessidades de profissionais qualificados.

Como se inscrever:

Interessados em participar do processo de seletivo para Trainee Linde 2016 deverão acessar o site da Dreves até o dia 30 de setembro deste ano. O site é www.dreves.com.br/linde e as inscrições são gratuitas.

Por Ana Rosa Martins Rocha


A Linde, empresa que atua na área de serviços de tecnologia e produção de gases medicinais e industriais, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas voltadas para candidatos que estejam graduados desde dezembro de 2011 ou que ainda irão concluir a graduação em dezembro de 2013, nos cursos de Administração, Química, Farmácia, Economia ou Engenharia (Química, Mecatrônica, de Alimentos, de Produção, Mecânica, Metalúrgica e de Materiais).

Durante toda a extensão do programa, o trainee que for contratado terá a chance de conhecer todos os projetos da empresa, participando de treinamentos constantes, visitas a clientes, apresentações, eventos, projetos e outras diversas atividades em todas as áreas da companhia. O profissional ainda deverá ser acompanhado por um executivo experiente, com o objetivo de manter o foco na área de desenvolvimento e coaching, para identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que irá atuar.

O processo de seleção da empresa incluirá etapas que envolvem testes online de proficiência da língua inglesa, dinâmicas em grupos, painel de demonstração com gestores e entrevistas pessoais finais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, através do site www.drevesassociados.wix.com.

Por Daniela Almeida da Silva


Abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Linde, empresa especializada no setor de gases industriais e medicinais.

Podem se inscrever candidatos formados a no máximo 1 ano nos cursos superiores de Engenharias (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia. 

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês, espanhol avançado e disponibilidade para viagens e mudança de região. Os valores da bolsa-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 5 de outubro de 2010 pelo site www.dreves.com.br/linde e prepare-se para o processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: O Globo





CONTINUE NAVEGANDO: