FGTAS de São José do Norte (RS) abre mais de 300 vagas



  

Há oportunidades abertas em diversos cargos na cidade de São José do Norte, no Rio Grande do Sul.

Neste mês de setembro muitas vagas estão sendo divulgadas por todo o Brasil, e se você está desempregado e mora na região de São José do Norte, que fica no estado do Rio Grande do Sul, saiba que mais de 300 vagas estão sendo disponibilizadas.

Quem realiza a divulgação dessas propostas de trabalho é a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), e de acordo com os dados que constam em sua página oficial, as oportunidades são direcionadas para pessoas com mais de 18 anos, que tenham o ensino fundamental, ensino médio e técnico completo.

As principais vagas são para atuar nas funções de Maçariqueiro, Soldador, Eletricista Montador, Encanador Industrial, Ajudante de Tubulação e Eletricista. Para se é necessário experiência anterior em um período mínimo de 6 meses.

Aqueles que tiverem o perfil para atuar em uma dessas áreas devem saber que as etapas do processo seletivo serão realizadas diretamente na empresa que estiver fazendo a contratação. Os atendentes da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social fazem uma breve análise do seu perfil através das experiências anteriores. Depois eles entregam uma carta de encaminhamento para fazer comparecer na seletiva.



Se você ainda não tem cadastro na FGTAS, indicamos que compareça o quanto antes na unidade com todos os documentos pessoais que são RG, CPF, Comprovante de Endereço e Carteira de Trabalho.

A Fundação fica localizada na Rua Carlos Bulemarque, nº 105, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 07h às 17h. Compareça bem cedo, pois existe a entrega de senhas.

O processo de seleção é feito através de prova objetiva com questões de múltipla escolha, uma dinâmica em grupo pode ser realizada, e entrevista pessoal.

As empresas fazem a contratação por um período de experiência de 90 dias, para depois acontecer à efetivação por tempo indeterminado. Será feito pagamento de remuneração de acordo com a categoria e dos benefícios que são de praxe. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Post Comment