Dr. Faz Tudo abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil



  

Empresa oferece 800 oportunidades de trabalho pelo Brasil. Vagas são para as áreas de Engenharia, Arquitetura, Edificações, Hidráulica e Administração.

A empresa Dr. Faz Tudo, especialista em reformas e reparos em geral, está realizando o cadastramento de currículos de pessoas que tenham interesse em trabalhar na empresa. No total estão sendo disponibilizadas 800 novas vagas de emprego, sendo que estas serão distribuídas em diversas regiões do país.

Os candidatos que forem selecionados para assumirem estas vagas irão desenvolver as suas atividades laborais nas seguintes áreas: engenharia, arquitetura, elétrica, edificações, hidráulica e administração.

Para se candidatar nessas oportunidades os interessados deverão possuir mais de 21 anos de idade e ter formação nas áreas mencionadas acima. Além da contar com formação específica, será exigido que os candidatos possuam experiência previamente comprovada. A empresa está na busca de profissionais que tenham interesse em crescer nos seus segmentos de atuação.

Conforme a área escolhida pelo candidato, as remunerações mensais irão variar entre R$ 1.000 e R$ 4.000, sendo que estes valores poderão ser alterados também de acordo com o projeto que for efetivado pela empresa, bem como pela disponibilidade que cada profissional apresentar para a execução dos seus trabalhos.

O processo de seleção destes candidatos será composto pelas seguintes etapas: triagem e análise curricular, dinâmica de grupo, testes específicos e entrevistas com os gestores de recursos humanos, diretores ou franqueadores responsáveis pelo respectivo setor em que o candidato tiver se candidatado.



Para a realização das inscrições os candidatos interessados deverão preencher um cadastro que está disponível no portal eletrônico www.drfaztudo.com.br, através do link “Trabalhe Conosco”.

Para aqueles que não conhecem a Dr. Faz Tudo, ela é uma empresa que trata os serviços de reparos, reformas, construções e manutenções conforme as orientações e Normas da ABNT, bem como do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).

Logo, se você é profissional da área da construção e almeja encontrar novos desafios na sua carreira, além de fazer parte de uma empresa séria e que exerce as suas atividades com profissionalismo, não perca a chance de participar desse processo seletivo.

Por Adriano Oliveira



Post Comment