Atento oferece 4.929 vagas em vários cargos e cidades



  

Empresa disponibiliza vagas de trabalho em cargos de Teleoperador, Promotor de Vendas I, Consultor Comercial II, Consultor de Negócio I entre outros.

A Atento, companhia de contact center e BPO (Business Process Outsourcing), está selecionando pessoas para o preenchimento de 4.929 vagas em aberto.

Em meio às vagas ofertadas há oportunidades para Teleoperador, Promotor de Vendas I, Consultor Comercial II, Consultor de Negócio I entre outros.

Todas as vagas são regidas pelo regime CLT e, além do salário, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A Atento possui parcerias com instituições de ensino de curso superior, idiomas, informática, MBA e oferece desconto aos funcionários que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade.

Quais os requisitos para o cargo de Teleoperador e qual a região de atuação?

Teleoperador – Necessário nível médio completo, dinamismo, bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal. Os interessados devem ter habilidade na digitação e conhecimentos em informática.

A maior parte das vagas de Teleoperador é para a cidade de São Paulo e seus municípios, mas há vagas também para o estado do Rio de Janeiro e Goiânia. Confira a lista completa abaixo:

– São Paulo – 1437 vagas;                                       

– Rio de Janeiro – 826 vagas;

– São Bernardo do Campo  – 667 vagas;

– Guarulhos – 409 vagas;

– Goiânia – 355 vagas;



– Campinas – 296 vagas;

– Santos – 270 vagas;

– São José dos Campos – 230 vagas;

– Ribeirão Preto – 214 vagas.

Para as vagas de Teleoperador, os candidatos  podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014 ou enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

As outras vagas abertas são:

– Promotor de Vendas I – Necessário nível médio completo, experiência em Vendas, conhecimentos em informática e tecnologia. Os candidatos devem ser organizados, proativos e hábeis na argumentação, a experiência no cargo em questão é desejável, mas não é um requisito obrigatório.

– Consultor de Negócios I – Necessário nível médio completo, habilitação e carro próprio. É indispensável que o candidato tenha experiência anterior com vendas externas. Saber se expressar bem através de boa comunicação e fluência verbal, além de facilidade na argumentação também são requisitos para a vaga em questão.

– Consultor Comercial II – Necessário Superior completo ou cursando. Os candidatos devem ter habilitação e carro próprio e é indispensável experiência anterior com vendas, que nesse caso, podem ser tanto internas quanto externas. Conhecimentos em informática, dinamismo, ambição, habilidade de argumentação e facilidade de relacionar-se, além de persistência e espírito de equipe que também são requisitos para a função.

Para mais informações consulte www.atento.com.br.

Por Beatriz Duarte



Post Comment