AADES oferece 92 vagas de trabalho



  

Empresa oferece vagas de emprego para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Sócio Educador e Motorista.

Já estão abertas as inscrições para a contratação de 92 profissionais por meio da realização de Processos Seletivos Simplificados (PSS) da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES). De acordo com as informações divulgadas até o momento os candidatos que forem selecionados deverão atuar nos projetos Socioeducativo, Gasoduto Coari-Manaus e projetos Intérprete de Libras.

Conforme as informações da própria Aades os interessados em participar poderão se inscrever de forma inteiramente gratuita. As inscrições podem ser feitas via internet por meio do site www.aades.am.gov.br. Dentre as diversas funções que abrem vagas existem os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Sócio Educador e Motorista.

Para aqueles que forem contratados a agência informa que pagará salários que oscilam entre as cifras de R$ 1.222,64 e R$ 3.500,00.

Confira alguns detalhes sobre cada uma dessas oportunidades:

Para o Projeto Intérprete de Libras são seis vagas. Os interessados precisam ter formação de nível médio completo. Certificação na área, experiência e conhecimentos de informática também são requeridos.

O Gasoduto Coari-Manaus tem ao todo 14 vagas de emprego. O nível superior completo em qualquer área também será cobrado.



O Projeto Socioeducativo abre 72 vagas. Poderão se inscrever candidatos com formação completa de nível médio. Aqui também será cobrada experiência e carteira de habilitação.

Socioeducador dispõe de uma oferta de 65 vagas. É obrigatório ter conhecimentos de informática além de experiência conforme as necessidades da área.

Por fim, ainda há vagas apresentadas no edital n° 20/2015 com 2 ofertas para Psicólogo e 2 para Serviço Social. Neste caso será exigido do candidato o registro no órgão da classe, conhecimentos de informática e experiência.

Em todos os projetos há vagas sendo reservadas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

É interessante ressaltar também que há oportunidades tanto para Manaus quanto para diversas regiões do interior do Amazonas.

De acordo com a agência os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de setembro de 2015.

Por Denisson Soares



Post Comment