Programa Jovem Aprendiz Eletronuclear tem 66 vagas abertas



  

Estagiários selecionados irão atuar na Central Nuclear, que fica em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A Eletrobras Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR – abriu um edital para a seleção de jovens para o Programa Jovem Aprendiz. Ao todo são 66 oportunidades, destinadas a diferentes áreas e a estudantes de nível médio. As vagas são para a Central Nuclear em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

Para participar da seleção é preciso ter idade entre 14 e 18 anos; estar matriculado e frequente em uma instituição de ensino regular; gozar de boas condições físicas, psicológicas e morais, compatível com as necessidades da companhia; morar no município de Angra dos Reis e ter disponibilidade de cumprir a jornada estabelecida pela ELETRONUCLEAR.

Como se inscrever:

Devido à quantidade de vagas oferecidas e a capacidade de seleção, somente poderão se candidatar 198 estudantes. As inscrições somente serão realizadas na data de 16 de setembro de 2015, no horário comercial. Os interessados deverão se dirigir ao Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto ou na Escola da Vila Residencial de Mambucaba, ambos em Angra dos Reis – RJ. 



Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade e residência, além do Cartão do NIS – Número de Identificação Social do responsável ou comprovante de recebimento do Bolsa Família.

O processo de seleção:

A seleção se dará mediante a prova escrita, a qual será aplicada na data provável de 26 de setembro de 2015, na cidade de Paraty. A data será confirmada no momento da inscrição. A seleção será composta de questões de Língua Portuguesa e Matemática. A seleção levará em consideração também a comprovação de matrícula em escola pública e a renda familiar.

Esta é uma ótima oportunidade para os estudantes, que além da experiência terão direito a bolsa-auxílio e demais benefícios, a exemplo do seguro de vida. Os jovens se prepararão melhor para o mercado de trabalho e poderão conhecer mais sobre o processo de obtenção de energia nuclear. O edital completo está disponível em www.eletronuclear.gov.br/Not%C3%ADcias/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaID=1616.

Por Ana Rosa Martins Rocha



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Gabriel Airam Leal Nascimento · Editar

    Gostaria de ter a oportunidade de conseguir meu primeiro emprego como jovens aprendiz.

Post Comment