Programa de Estágio Promon Engenharia 2016



  

Seleção oferece oportunidades nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro.

A Promon Engenharia anunciou esta semana a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2016. A seleção oferece 20 oportunidades para estudantes de nível superior que estejam cursando um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Arquitetura, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Arquivologia, Ciências Contábeis, Desenho Industrial, Ciências da Computação, Economia, Psicologia, Engenharia, Secretariado e Sistemas de Informação. Vale lembrar que para participar do processo seletivo é preciso ter a formatura prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

A empresa oferece aos estagiários a oportunidade de trabalhar por 20 ou 30 horas semanais, com horário flexível. É importante lembrar que os selecionados irão trabalhar a partir do mês de fevereiro do próximo ano e o período de estágio é de dois anos.



Emtre os benefícios ofertados pela Promon Engenharia estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, seguro de vida, vale transporte, auxílio para estacionamento e transporte por vans até a estação de metrô mais próxima.

Os interessados em participar desta seleção devem realizar as inscrições até o dia 2 de outubro, através do site http://www.promon.com.br/estagio. Após se inscrever o candidato passará por diversas etapas de seleção, como teste de inglês, teste de raciocínio lógico, avaliação comportamental, dinâmica de grupo e entrevistas com o RH e também com gestores da empresa. Um grande diferencial no Programa de Estágio da Promon é que durante o processo de seleção os candidatos participarão de palestras onde conhecerão melhor as áreas da empresa e as possibilidades de área para trabalhar.

Um detalhe importante de se mencionar é que o Programa de Estágio da Promon é um dos mais antigos do Brasil. Ele teve início há 55 anos e tem um alto índice de retenção de jovens talentos. Segundo Márcia Fernandes Kopelman, diretora de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo Promon, nos últimos cinco anos a empresa contratou efetivamente 90% do seu quadro de estagiários. Outro fato que deve ser mencionado é que a Promon conquistou os prêmios de "Melhor Empresa para se Estagiar" e "Empresa com Práticas de RH Voltadas aos Jovens" no ano de 2015, pela Revista Você S/A.



Post Comment