Sine de João Pessoa (PB) oferece 227 vagas de emprego



  

Há vagas abertas em diversas áreas e cargos no Sine da cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Foi anunciada recentemente pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento há uma oferta total de 227 vagas.

O órgão também informou que desse somatório de vagas, 100 estão sendo destinadas à formação de cadastro de reservas para a função de Operador de Telemarketing. Já as restantes são todas destinadas para início imediato. Há oportunidades sendo distribuídas entre todos os níveis de escolaridade.

Dentre as áreas que disponibilizam vagas destacam-se a construção civil, mecânica, beleza, comércio e alimentação.

Abaixo listamos algumas das principais funções que fazem parte dessa seletiva:

– Açougueiro, Ajudante de Pintor, Analista de Suporte Técnico, Armador de Ferros, Assistente de RH, Atendente de Lanchonete, Auxiliar, Balconista, Borracheiro, Cabeleireiro, Carpinteiro, Caseiro, Chapeiro, Conferente de Mercadoria, Consultor de Vendas, Copeiro, Cortador de Tecido, Costureira, Dedetizador, Empregada Doméstica, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Funileiro de Veículos, Garçom, Gerente de Restaurante, Jardineiro, Manicure, Mecânico, Mestre Doceiro, Motofrentista, Operador, Panfleteiro, Pintor de Portões, Professor de Inglês, Servente de Pedreiro, Supervisor, Técnico, Telemarketing Ativo e Vendedor.



No caso as 100 vagas de emprego que estão sendo reservadas para a função de Operador de Telemarketing, o Sine-JP informa que não é requerido dos interessados experiência na área. O único requisito é já ter concluído o nível médio e, além disso, ter conhecimentos de informática. Mesmo assim, a prioridade fica com aqueles que estejam cursando graduação.

Destacando as funções que mais vagas oferecem – além da de Operador – vamos ter Auxiliar com 22 vagas, Mecânico com 7 vagas, Servente de Pedreiro com 10 vagas e Vendedor com 14 vagas.

Como participar:

Os interessados em aproveitar essa chance precisam apenas encaminhar seu respectivo currículo, no caso das vagas onde o empregador apenas pede esse documento, para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Para as demais opções os candidatos devem se dirigir até o Sine de João Pessoa no endereço Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O atendimento segue entre 08h e 17h. Os candidatos precisam estar portando a documentação pessoal e a carteira de trabalho.

Por Denisson Soares



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Cristina Nunes dos santos · Editar

    Sou Cristina Nunes Santos trabalhei no Manaíra shopping em João pessoa pb como atendente , tenho curso de cabcabeleireira com certificado,qualquer coisa me liga 083996278299

Post Comment