Programa de Trainee Philip Morris Brasil 2016



  

Seleção oferece vagas no Brasil. Inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de outubro.

A Philip Morris Brasil é uma empresa que é líder internacional no mercado de tabaco e que possui seis das 15 principais marcas do mundo. A empresa possui inclusive a mais famosa marca de cigarros Marlboro. No ano de 2014, a empresa participava de 15,6% de todo o mercado de cigarros dos EUA. A empresa possui 60 fábricas ao redor do mundo e suas marcas são vendidas em cerca de 180 países. São mais de 78.000 colaboradores em 100 diferentes países e 80 diferentes idiomas. E a PMB está atualmente oferecendo vagas para trainees no Brasil.

A empresa oferece aos seus trabalhadores Suporte e Desenvolvimento Pessoal (trabalhando de forma a investir no empregado), Aprendizado “on-the-job” (em que o trainee pode entrar em contato com possíveis cenários que terá em seu emprego futuro) e um Ambiente de Trabalho Desafiador (que incentiva o crescimento).

O programa de trainee dura 12 meses e os pré requisitos para os candidatos interessados é possuir previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, ter inglês fluente (o candidato será avaliado ao longo do processo seletivo quanto aos seus conhecimentos na língua), ter mobilidade internacional e internacional, além de disponibilidade para realizar viagens pela empresa.



As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro e o processo seletivo conta com uma seleção dos currículos online (que acontecerá no próprio mês de outubro), um check up de competências (a ser realizado em novembro) e um assessment (que acontecerá em dezembro). Quem for selecionado começará a trabalhar na empresa em janeiro do próximo ano.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de participação nos lucros da empresa, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e previdência privada, em conformidade com as exigências legais.

Quem deseja se inscrever para esta excelente oportunidade deve acessar o site http://www.ciadetalentos.com.br/traineepmb2016/ e clicar no botão “Inscreva-se” ao final da página. Lá também é possível encontrar maiores informações sobre a empresa e sobre o programa de trainee oferecido.

Por Patrícia Generoso



Post Comment