Alterdata Software abre vagas de trabalho em várias cidades



  

Empresa abre vagas de emprego para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

O mercado de software de gestão cresce a cada dia no Brasil. Apesar da crise ter afetado grandes empresas, algumas instituições renomadas souberam driblar o problema e hoje estão em processo de contratação. Os brasileiros que procuram por empregos é quem acaba gostando da notícia.

Entre tantas empresas que estão em fase de contratação, a Alterdata Software é um exemplo a ser citado nesse conteúdo. A empresa que é uma das maiores empresas brasileiras de software de gestão abre novas vagas de trabalho em diferentes regiões desse imenso Brasil.

Segundo informações da entidade, há propostas para candidatos com diferentes níveis de estudo sendo completo ou incompleto. Abaixo estão as oportunidades de emprego da Alterdata Software:

  • Auxiliar de Serviços Gerais – Fundamental Completo;
  • Assessor Comercial Externo e de Relacionamento – Médio Completo;
  • Supervisor de Canais Externo e em Filial – Superior Completo;
  • Programador e Programador FrontEnd – Superior Completo;
  • Estagiário Administrativo – Superior Incompleto;
  • Técnico de Suporte Automação Comercial, Suporte Externo e Suporte Gestão Empresarial – Superior Completo;
  • Consultor Comercial Externo – Superior Completo;
  • Gerente Filial – Superior Completo.

Sempre lembramos que há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais, são elas de Auxiliar de Serviços Gerais e Assessor de Relacionamento.

Alguma vaga lhe interessa? Então, você já pode concorrer a ela. Para isso, basta acessar o site www.alterdata.com.br e cadastre o seu currículo. Lembre-se de enviar um currículo atualizado. Na página da empresa, o interessado pode saber mais informações sobre as vagas.



Vagas distribuídas nas cidades:

De acordo com informações da empresa, as vagas estão distribuídas entre as cidades de:

 – Aracaju (SE); Uberlândia (MG); Manaus (AM); Fortaleza (CE); Salvador (BA); Imperatriz (MA); Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); Teresópolis (RJ); Recife (PE); Campo Grande (MS); Campinas (SP); Uberaba (MG); Caxias do Sul (RS); São José do Rio Preto (SP); Ribeirão Preto (SP); Curitiba (PR), Goiânia (GO); Campos dos Goytacazes (RJ); Vitória (ES), Maringá (PR); Ribeirão Preto (SP); Belém (PA); Brasília (DF); Petrópolis (RJ); Presidente Prudente (SP); Sorocaba (SP) e Santos (SP).

Por Flavinha Santos



Post Comment