Oportunidades são para o Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Piauí, Maranhão, Paraná, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa Alterdata, com atuação no mercado no setor de software de gestão, anunciou que está promovendo uma seleção com vagas sendo oferecidas para diversas áreas. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a oferta total de vagas chega a 43 oportunidades. Essas oportunidades serão distribuídas para vários estados. Entre eles estão: Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Piauí, Maranhão, Paraná, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Vagas:

Há vagas sendo oferecidas para os cargos de técnico de suporte, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de expedição júnior, auxiliar administrativo, supervisor administrativo, analista de recursos humanos, consultor comercial e gerente de filial.

Cada função exige dos interessados alguns requisitos específicos. Para gerente, conhecimentos de vendas externas e de técnicas de negociação estão entre eles. O cargo de técnico de suporte pede aos interessados conhecimentos profundos em informática, implantação de software e instalação.

Para o posto de consultor comercial será requerido o nível superior. Porém, podem se candidatar profissionais que ainda estejam cursando as áreas de informática, ciências contábeis, análise de sistemas, marketing e administração.

Quem possui formação de nível médio, conhecimentos básicos de informática e uma boa fluência verbal poderá concorrer para auxiliar administrativo.

Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais poderão se inscrever para o cargo de auxiliar de expedição júnior.

Para o nível fundamental as vagas se encontram no posto de auxiliar de serviços gerais.

A Alterdata não divulgou o valor dos salários e benefícios que serão oferecidos aos profissionais contratados. Entretanto, de acordo com a empresa, os mesmos estão de acordo com os praticados pelo mercado.

Os profissionais selecionados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que vão das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Para a seleção dos participantes haverá a análise curricular. Aqueles que se enquadrarem no perfil da companhia serão convocados para etapas presenciais nas quais terão que passar por testes presenciais e entrevistas.

A Alterdata informa que após efetuada a contratação os profissionais terão a oportunidade de participarem do treinamento oferecido pela universidade corporativa. Além disso, terá chances de crescimento interno.

Para se inscrever nesta seletiva os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.alterdata.com.br. A data limite das inscrições não foi determinada. Entretanto, os candidatos devem ficar atentos já que a seleção já começou.

Por Denisson Soares


Empresa oferece oportunidades de trabalho por todo o Brasil.

A Alterdata Software, empresa do segmento de Informática, está com vagas abertas em várias cidades do Brasil. A maior parte das ofertas é para Teresópolis (RJ). Dentre as oportunidades, existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira uma prévia das vagas e requisitos necessários:

– Auxiliar de Suporte de Automação Contábil em Teresópolis (RJ):

É preciso ter o Segundo Grau Completo; Conhecimento em Práticas Trabalhistas; Conhecimento de Informática e Boa Fluência Verbal e Escrita.

– Supervisor(a) de Cobrança em Teresópolis (RJ):

Exige-se o Segundo Grau Completo e habilidade com Técnicas de Negociação.

– Estagiário para área de Programação em Teresópolis (RJ):

A empresa busca por candidatos autodidatas com conhecimentos básicos nas ferramentas mais usadas em desenvolvimento. É necessário graduação na área tecnológica e conhecimentos avançados em informática.

– Gerente de Filial em Uberaba, Imperatriz, Varginha, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Sorocaba:

Os candidatos precisam ter formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Informática ou Marketing. A empresa exige ainda vivência no mercado de software e conhecimentos em vendas externas. Liderança e gestão de pessoas também são requisitos para o cargo.

– Consultor(a) Comercial Externo em Campinas, Uberaba, São José do Rio Preto, São Paulo, Curitiba, Manaus, Recife, Campos dos Goytacazes, Sorocaba, Campo Grande e Aracaju:

Os interessados precisam ter faculdade de Marketing, Administração ou Ciências Contábeis. É necessário ainda experiência com demonstrações e venda de softwares. A empresa exige ainda boa fluência verbal e escrita, além de boas técnicas de negociação.

– Assessor(a) de Relacionamento PCD em Teresópolis:

Os candidatos devem possuir o Segundo Grau Completo, conhecimentos básicos em informática, boa digitação e facilidade na fluência verbal/escrita. É desejável que os interessados estejam cursando o Ensino Superior.

– Vigia em Teresópolis

Candidatos a este cargo precisam estar cursando ou ter concluído o Primeiro Grau.

Vale ressaltar que a empresa também possui vagas para a função de Aprendiz, o local de atuação é na cidade de Fortaleza. 

Informações a respeito de benefícios e valores remuneratórios não foram divulgados pela empresa. 

Ficou interessado? Pois bem, para participar acesse o site www.alterdata.com.br e realize o seu cadastro.

Por Beatriz


Empresa abre vagas de emprego para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

O mercado de software de gestão cresce a cada dia no Brasil. Apesar da crise ter afetado grandes empresas, algumas instituições renomadas souberam driblar o problema e hoje estão em processo de contratação. Os brasileiros que procuram por empregos é quem acaba gostando da notícia.

Entre tantas empresas que estão em fase de contratação, a Alterdata Software é um exemplo a ser citado nesse conteúdo. A empresa que é uma das maiores empresas brasileiras de software de gestão abre novas vagas de trabalho em diferentes regiões desse imenso Brasil.

Segundo informações da entidade, há propostas para candidatos com diferentes níveis de estudo sendo completo ou incompleto. Abaixo estão as oportunidades de emprego da Alterdata Software:

  • Auxiliar de Serviços Gerais – Fundamental Completo;
  • Assessor Comercial Externo e de Relacionamento – Médio Completo;
  • Supervisor de Canais Externo e em Filial – Superior Completo;
  • Programador e Programador FrontEnd – Superior Completo;
  • Estagiário Administrativo – Superior Incompleto;
  • Técnico de Suporte Automação Comercial, Suporte Externo e Suporte Gestão Empresarial – Superior Completo;
  • Consultor Comercial Externo – Superior Completo;
  • Gerente Filial – Superior Completo.

Sempre lembramos que há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais, são elas de Auxiliar de Serviços Gerais e Assessor de Relacionamento.

Alguma vaga lhe interessa? Então, você já pode concorrer a ela. Para isso, basta acessar o site www.alterdata.com.br e cadastre o seu currículo. Lembre-se de enviar um currículo atualizado. Na página da empresa, o interessado pode saber mais informações sobre as vagas.

Vagas distribuídas nas cidades:

De acordo com informações da empresa, as vagas estão distribuídas entre as cidades de:

 – Aracaju (SE); Uberlândia (MG); Manaus (AM); Fortaleza (CE); Salvador (BA); Imperatriz (MA); Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); Teresópolis (RJ); Recife (PE); Campo Grande (MS); Campinas (SP); Uberaba (MG); Caxias do Sul (RS); São José do Rio Preto (SP); Ribeirão Preto (SP); Curitiba (PR), Goiânia (GO); Campos dos Goytacazes (RJ); Vitória (ES), Maringá (PR); Ribeirão Preto (SP); Belém (PA); Brasília (DF); Petrópolis (RJ); Presidente Prudente (SP); Sorocaba (SP) e Santos (SP).

Por Flavinha Santos


Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

A Alterdata, empresa brasileira que atua no setor de software de gestão e que se tornou referência nessa área, tem novidades para quem anda em busca de uma nova oportunidade na carreira. Recentemente a empresa informou que se encontra com uma oferta total de 70 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas pela Alterdata até o momento essas oportunidades estão sendo espalhadas em várias cidades do país abrangendo um total de 14 estados.

– Detalhes sobre as vagas:

Conforme informações disponibilizadas pela própria empresa as vagas abertas estão sendo direcionadas para os seguintes cargos: Assessor Comercial, Consultor, Técnico de Suporte, Inspetor e Auditor de Qualidade, Gerente de Filial, Programador, Supervisor Comercial e Externo de Vendas e Assessor de Marketing.

Um ponto fundamental e que merece destaque nesta seletiva é o fato de que também estão sendo colocadas à disposição dos candidatos vagas para pessoas com deficiência, estagiários e aprendizes.

– Confira o que é necessário para a ocupação dos postos:

Para as posições de marketing, comercial e programação o candidato interessado precisa estar estudando ou já ter concluído o nível superior. As áreas que estão sendo focadas neste caso são as seguintes: informática, ciências contábeis, análise de sistemas, marketing e administração.

Além disso, é uma exigência para todas as vagas que o candidato tenha uma boa escrita bem como uma boa fluência verbal.

Saiba mais:

Para concorrer os candidatos precisam ainda contar com experiência em gestão de pessoas e liderança. Conhecimentos de vendas externas é um requisito fundamental para o setor de vendas. Ainda nesse setor técnicas de negociação serão consideradas.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas a análise curricular, as entrevistas e testes específicos.

O valor do salário não foi informado, porém a empresa ressalta que o mesmo é compatível com o mercado. No mais os candidatos ainda terão direito a diversos benefícios.

Os prazos para as inscrições não foram detalhados. 

Para saber mais sobre esta oportunidade e candidatar acesse www.alterdata.com.br.

Por Denisson Soares


Empresa abre vagas para cargos em diversas áreas.

Uma das mais reconhecidas empresas nacionais que atuam com software de Gestão, a Alterdata, anunciou recentemente que está planejando ampliar seu quadro de profissionais e para isso deverá promover uma seleção com 46 vagas. Essas oportunidades se encontram distribuídas por 16 cidades que englobam 11 estados do País. Além de oportunidades de emprego para pessoas portadoras de necessidades especiais e para Jovem Aprendiz, a empresa ainda dispõe de chances nos cargos de Gerente de Filial, Comercial, Programação e de Suporte em Automação Contábil e Comercial. Conheça mais sobre as vagas logo a seguir.

Para os cargos de Automação Contábil, Automação Comercial, Comercial, Programação e Marketing o candidato interessado precisará estar cursando ou que já tenha nível superior completo nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Marketing, Administração, Informática ou áreas relacionadas.

A empresa destaca também que considera de grande importância características específicas como fluência verbal  e boa escrita.

No caso dos profissionais que manifestarem interesse pelo cargo de Gerente a informação é de que os mesmos precisam contar com conhecimentos em vendas externas e experiência em gestão e liderança. Quem se interessar pela área de vendas também precisa ter atenção a esses requisitos. Características específicas como o domínio de técnicas de negociação também serão cobradas.

Como participar da seleção?

Os candidatos que quiserem concorrer para alguma das vagas apresentadas passarão por um processo seletivo que será composto de análise curricular, entrevistas e testes. O valor do salário não foi informado, entretanto, a empresa ressalta que o mesmo é compatível com o mercado. Além disso, ainda há diversos benefícios.

Dentre os estados que deverão receber os profissionais aprovados nessa seletiva estão o Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Amazonas, Maranhão, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para cadastrar o currículo ou obter maiores informações sobre as vagas que estão sendo disponibilizadas acesse o site www.alterdata.com.br.

Por Denisson Soares


A empresa brasileira de software em gestão para PME, chamada Alterdata, abriu 54 vagas de trabalho, sendo que 15 delas são apenas para pessoas deficientes. 

As vagas são para 12 Estados, entre eles: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amazonas, Pará, Roraima, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Espírito Santo e no Distrito Federal. 

As vagas disponíveis são de Suporte de Automação Comercial e Contábil, Gerência, Atendente de Suporte, Auxiliar Administrativo e Vendas, além das vagas para as pessoas deficientes e para jovens aprendizes. 

Para cadastrar o currículo os interessados devem acessar o site www.alterdata.com.br

Para os cargos de Automação Comercial, Contábil e de Gerência, o candidato deve estar cursando ou ter completado o terceiro ano de Marketing, Administração, Informática e Ciências Contábeis. Para os outros cargos é bom ter nível superior, mas com o ensino médio completo e com conhecimento de informática poderá se inscrever. 

Para o cargo de Gerente o candidato deverá ter noções de gestão, liderança e de vendas externas. 

O processo seletivo será feito através da análise curricular, testes e entrevistas. 

O salário é de acordo com o mercado.

Por Mariana Rodrigues


A empresa Alterdata, que está entre as primeiras no mercado de software, abriu um processo para seleção de 56 profissionais, o início será imediato.

As vagas são para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Bahia, Ceará e Amazonas.

As oportunidades são para 11 diferentes funções, abrangendo nível médio e superior.

Para Nível Superior, são oferecidas oportunidades para: Programador de Automação Comercial, Programador de Automação Contábil, Área Administrativa, Instrutor de Departamento Pessoal e Programador de Gestão Empresarial.

Já para Nível Médio, as oportunidades são para: Inspetor de Qualidade Pack, Programador de URA, Suporte de Automação Contábil, Instrutor de Fiscal e Suporte de Automação Comercial.

Também há vagas para Gerente e para a área de Vendas, que exigem preferencialmente que os candidatos possuam o Nível Superior.

A seleção é composta por três etapas: análise curricular, entrevista e testes.

Os interessados devem acessar o site www.alterdata.com.br e cadastrar o currículo.

Confira o quadro de vagas por cidade:

  • Teresópolis-RJ:  Programador de Automação Contábil (2 vagas), Programador de Automação Comercial (6 vagas), Inspetor de Qualidade Pack (1 vaga), Programador de URA (1 vaga), Programador de Gestão Empresarial (2 vagas), Suporte de Automação Contábil (8 vagas), Instrutor de Departamento Pessoal (1 vaga), Administração (3 vagas) e Instrutor de Fiscal (1 vaga).
  • Rio de Janeiro-RJ: Suporte de Automação Contábil (3 vagas).
  • Petrópolis-RJ: Suporte de Automação Contábil (1 vaga).
  • Macaé-RJ: Vendas (1 vaga).
  • Bauru-SP: Gerente (1 vaga), Vendas (1 vaga) e Suporte de Automação Contábil (1 vaga).
  • São Paulo-SP: Suporte de Automação Comercial (1 vaga).
  • Ribeirão Preto-SP: Gerente (1 vaga).
  • Campinas-SP: Suporte de Automação Comercial (1 vaga).
  • Belo Horizonte-MG: Suporte de Automação Contábil (1 vaga).
  • Sorocaba-SP: Suporte de Automação Comercial (1 vaga).
  • Uberaba-MG: Gerente (1 vaga).
  • Juiz de Fora-MG: Vendas (1 vaga).
  • Londrina-PR: Vendas (1 vaga) e Suporte de Automação Contábil (1 vaga).
  • Curitiba-PR: Suporte de Automação Comercial (1 vaga), Suporte de Automação Contábil (1 vaga) e Vendas (1 vaga).
  • Porto Alegre-RS: Administração (1 vaga).
  • Maringá-PR: Gerente (1 vaga).
  • Recife-PE: Suporte de Automação Comercial (2 vagas), Suporte de Automação Contábil (1 vaga) e Administração (1 vaga).
  • Feira de Santana- BA: Gerente (1 vaga) e Suporte de Automação Contábil (2 vagas).
  • Manaus-AM: Gerente (1 vaga).
  • Fortaleza-CE: Administração (1 vaga).

Por Rafaela Fusieger


Interessados em trabalhar na área de suporte e desenvolvimento de software estão com uma nova oportunidade. A Alterdata Software está em processo seletivo para a contratação de 53 novos funcionários em diversas cidades do país.

A seleção acontece para os cargos de atendentes nas áreas de suporte automação contábil e suporte automação comercial. Estes exigem apenas nível médio e conhecimento em rotina contábil empresarial.

Já para nível superior, estão disponíveis os cargos de programador automação comercial, programador automação contábil e programador gestão empresarial. Para estas vagas é preciso ter conhecimento avançado em banco de dados, lógica de programação e SQL.

Quem quiser se candidatar para estas oportunidades deve cadastrar seu currículo no site da empresa, o www.alterdata.com.br. Na página virtual é possível ainda ver mais descrições sobre os cargos e mais detalhes sobre a empresa.

Os salários não foram informados. O processo seletivo é baseado em análise de currículo, entrevista e teste para comprovação de conhecimento.

Por Lidianne Andrade


A empresa Alterdata Software grande desenvolvedora de softwares, disponibilizou 40 vagas para trainees que estejam interessados em atuar nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná, Piauí, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Ceará e Distrito Federal.

Os cargos disponíveis são: suporte automação comercial, consultor comercial e suporte automação contábil. O pré requisito principal é que os candidatos possuam conhecimentos e experiência comprovada nas áreas citadas.

O processo seletivo será composto de algumas etapas, são elas: análise curricular, entrevistas, avaliações e testes. Através do site www.alterdata.com.br os interessados deverão realizar a sua inscrição e também obter mais informações sobre o programa de trainee 2011 da empresa. Faça sua inscrição e boa sorte.

Por Milena Evelyn


Com vagas para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Londrina, Macaé, Cabo Frio, Poços de Caldas, Teresina, Manaus e outras, a Alterdata Software abre concurso público.

Os cargos pretendidos são auxiliar administrativo, inspetor de qualidade, assistente da diretoria, auxiliar de suporte, consultor comercial e assessor de relacionamento.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.alterdata.com.br. A empresa oferece, além do salário, benéficos como plano de saúde, vale refeição e transporte, e também comissão e bonificação dependendo das vendas efetuadas;

Fonte: G1

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: