Vagas de emprego abertas no Sine de Londrina (PR)



  

Mais de mil vagas estão sendo disponibilizadas pelo Sine da cidade de Londrina, no Paraná.

Novidades nessa semana para os moradores de Londrina, no Paraná. Isso porque a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda está ofertando mais de mil vagas de emprego. Segundo informações, a entidade conta com a ajuda do Sistema Nacional do Emprego da cidade, conhecido popularmente como Sine.

Se você buscava por uma oportunidade na cidade, agora é a sua chance de concorrer a uma das vagas. Procure a sede da empresa para saber mais informações sobre as vagas de empregos disponíveis abaixo.

O Sine de Londrina-PR ofertas vagas para:

– Chapista de Lanchonete (3 vagas); Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (500); Técnico de Enfermagem (15); Atendente de Lanchonete (23 vagas); Operador de Atendimento Receptivo (400); Zelador (15 vagas); Costureira Geral (5 vagas); Motorista de Ônibus Urbano (10 vagas) e Servente de Limpeza (6 vagas)

Vale ressaltar que há 3 propostas exclusivamente para pessoas com necessidades especiais, sendo de Servente de Limpeza, Atendente de Lanchonete e Zelador. Todos os interessados nessas vagas devem procurar a instituição na data de hoje, pois as oportunidades de emprego podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.



Concorrendo a uma das vagas do Sine-PR:

Concorrer a uma das propostas é muito simples e rápido. O interessado deve ir à entidade munido com os documentos pessoais. Por lá, informe a vaga desejada e ofereça todas as informações que a atendente solicitar. Para participar, é necessário efetuar um cadastro na sede da Agência do Trabalhador.

Se for novo na cidade ou ainda não sabe onde a agência está localizada, o endereço é este: Rua Pernambuco, 162, Londrina-PR. Vá até ao local de segunda a sexta-feira, onde o atendimento é realizado das 8h às 17h. Saia de casa com RG, Carteira de Trabalho, CPF e Comprovante de Residência.

Lembre-se de procurar por mais detalhes na data de hoje, já que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas ainda hoje. Para mais informações acesse www.londrina.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos



Post Comment