Programa de Trainee Grupo São Martinho 2016 – Vagas abertas



  

Programa Jovens Trainees 2016 oferece vagas a trainees para atuação em São Paulo e Goiás.

Desde 2008 o Grupo São Martinho oferece oportunidades aos Jovens Trainees, tendo como principal objetivo o fortalecimento da equipe profissional e da empresa. O programa oferece ao Jovem oportunidade de desenvolver seu próprio projeto e apresentá-lo ao longo do mesmo, oferecendo apoio e incentivo de diversos gestores da área de recursos humanos, potencializando seu conhecimento e desenvolvimento, sendo um grande incentivador do jovem iniciando carreira.

Para participar do Programa de Trainee do Grupo São Martinho é preciso ter formação superior, nível bacharelado concluído entre 12/2013 e 12/2015.

O Grupo acolhe todas as áreas, porém existe uma preferência para Área Agrícola (Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica); Área Industrial (Engenharia de Produção, Engenharia Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Manutenção, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Automação);  Área Jurídica (Direito); Área Negócios Imobiliários (Engenharia Cartográfica e de Agrimensura); e Área Controladoria (Administração, Ciências Contábeis e Economia).

Será feito análise de currículo e os candidatos deverão ter disponibilidade para morar em São Paulo ou Goiás.

O processo seletivo para Jovens Trainees 2016 se dará entre os meses de setembro e outubro/2015, seguindo as seguintes etapas: Inscrições, Provas Online, Dinâmica de Grupo, Painel de Negócio com Gestores, Entrevista com Gestores, Contratação.



Os interessados deverão acessar o site www.across.com.br/jovens para obter mais informações, fazer o cadastro, submeter seu currículo e seguir as etapas do processo.

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 22 milhões de toneladas de cana (20 milhões de capacidade proporcional à participação acionária). Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO), esta última uma joint-venture com a Petrobras Biocombustível. A companhia também possui uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também localizada em Iracemápolis.

Após um abrangente processo de profissionalização, o Grupo São Martinho teve, a partir de fevereiro de 2007, suas ações negociadas no Novo Mercado, índice mais elevado de governança corporativa, da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), sob o código SMTO3.

Por Lilian de Oliveira



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Nunca trabalhei em usinas tenho vontade trabalhei em armazéns gerais como classificação e parte operacional e balanceiro trabalhei mais de 27 sete anos só nesta área na região de Goiás entre itumbiara e quirinopolis etc trabalhei nas empresas cargill agrícola s/a e abc inco s/a etc tem algum serviço que encaixa nesta área estou a disposição grato.

Post Comment