Sine de Goiânia (GO) tem mais de 1,2 mil vagas abertas



  

Oportunidades estão abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Goiânia, em Goiás. As funções com mais vagas são as de Atendente (305 vagas), Auxiliar (137 vagas), Operador (127 vagas) e Vendedor (96 vagas).

O Sine – Sistema Nacional de Emprego – da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, anunciou mais de 1.200 vagas de emprego para seus moradores que estão desempregados ou buscando novas alternativas para atuação no mercado de trabalho.

As vagas oferecidas têm oportunidades para diversos setores, sendo que grande parte está destinada para os cargos de Atendente (305 vagas), Auxiliar (137 vagas), Operador (127 vagas) e Vendedor (96 vagas). A divulgação das vagas é feita através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia.

Os salários variam conforme o cargo ocupado e pode chegar até o valor de R$ 2.500,00.

Ainda, há disponibilidade de vagas para pessoas portadoras de deficiência para os cargos de Vigilante, Vendedor Pracista, Vendedor de Comércio Varejista, Técnico de Garantia de Qualidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Servente de Obras, Repositor de Mercadorias, Recepcionista Atendente, Porteiro, Pedreiro, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Fiscal de Loja, Empacotador à Mão, Carpinteiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Vendas, Assistente Administrativo e Assistente de Vendas.



Há vagas para Cozinheiro, Office-Boy, Garçom, Supervisor de Vendas, Salgadeiro, Panfleteiro, Representante Comercial Autônomo, Pedreiro, Mecânico de Automóvel, Costureiro, entre outras.

Os interessados em concorrer devem preencher uma ficha de cadastro no próprio SINE, com endereço na Rua 4, esquina com Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central. É necessário apresentar Carteira de Trabalho (CTPS), CPF e um comprovante de endereço atualizado. O horário de atendimento do SINE é das 7h30 até às 18h30. Telefone para contato: (62) 3524-2708.

Caso o perfil profissional do concorrente preencher os requisitos de uma das empresas disponíveis, o candidato será direcionado até a empregadora para realizar o contrato de trabalho.

As vagas podem ser alteradas e preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Celestina gomes palheta · Editar

    Sou enfermeira estou procurando emprego tenho pós – graduação em uti e emergência.

Post Comment