CISA abre Vaga Temporária para Assistente de Comunicação



  

Oportunidade é para a cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro.

O CISA, Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, abriu um processo seletivo para preencher uma vaga temporária para o cargo de Assistente de Comunicação.

O candidato precisa, necessariamente, estar formado ou cursando o último ano de graduação em cursos como publicidade, jornalismo ou relações públicas, todos relacionados à área de Comunicação Social. Ainda é exigida preferencialmente experiência em comunicação no setor de saúde. Além disso, será cobrado do concorrente um ótimo desempenho em redação, conhecimentos no pacote office, inglês intermediário e conhecimentos em softwares de imagens e vídeos. O CISA valoriza pessoas com perfil dinâmico, que sejam proativas, criativas, organizadas e que tenham facilidade na comunicação escrita e oral.

Com relação ao período trabalhado, o posto de trabalho terá duração de 3 meses, a princípio a carga horária será de 30 horas semanais. O candidato aprovado irá trabalhar na sede do CISA, localizada na cidade de São Paulo. A remuneração será informada durante o processo seletivo.



As inscrições estão disponíveis até dia 26 de outubro de 2015, segunda-feira, e as pessoas interessadas devem enviar o currículo com uma carta de apresentação curta para o e-mail rh@cisa.org.br.

O CISA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, e foi inaugurada no ano de 2004. A instituição foi idealizada e fundada pelo psiquiatra Dr. Arthur Guerra de Andrade, que também é especialista em dependência química. O objetivo inicial da organização era criar um banco de dados com informações confiáveis sobre o álcool e a sua relação com a saúde, o que hoje já está disponível no site www.cisa.org.br. O projeto teve o apoio financeiro da Ambev e a partir de 2005 recebeu a qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

O centro considera inadmissível o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, mulheres grávidas, condutores no momento da direção, pessoas que utilizam remédios que podem ter os efeitos alterados e dependentes do álcool.



Post Comment