Magnesita abre vagas de emprego em Minas Gerais e no Ceará



  

Há vagas abertas em diversos cargos na empresa Magnesita em cidades dos estados de Mingas Gerais e Ceará.

A Magnesita é uma companhia que produz materiais refratários, minerais e serviços e anunciou oportunidades de emprego tanto no Estado do Ceará quanto no Estado de Minas Gerais. O acesso para verificação das vagas poderá ser feita pela internet por meio do endereço eletrônico www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/vagas-abertas, pois a lista de funções disponíveis foi divulgada na sexta-feira, dia 30 de outubro.

Existem cargos a serem preenchidos no município de Contagem, cidade localizada a uma distância pequena da capital mineira, Belo Horizonte – Minas Gerais. Para Analista TI Master SD WD é necessário ter formação superior completa em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia. É desejável ter realizado curso e já ter o certificado SAP no módulo DS. Para a função de Encarregado Usinagem precisa ter finalizado o segundo grau e um curso profissionalizante em Máquinas Operatrizes convencionais e CNC. Para Soldador a exigência é o nível médio completo e curso profissionalizante em soldagem ou mecânica.

Em São Gonçalo do Amarante, cidade situada no Estado do Ceará – Nordeste do País, as vagas são para Almoxarife (basta ter o segundo grau completo), Eletricista de Manutenção (é necessária formação em técnico em elétrica), Técnico em Enfermagem do Trabalho (a obrigatoriedade é ter curso técnico em enfermagem), Técnico em Informática (necessário curso técnico na área), Técnico em Logística (é preciso ter curso técnico ou tecnólogo em logística), Técnico de Planejamento (a formação é em técnico em mecânico), Técnico de Segurança do Trabalho (estudo obrigatório na área específica) e médico do trabalho (curso de medicina concluído com especialidade em Medicina do Trabalho).



Os salários não foram disponibilizados, mas tendo em vista a alta taxa de desemprego nesse período de dificuldade que o Brasil enfrenta e sabendo que a Magnesita é uma empresa de grande porte com expectativa de crescimento vale a pena se inscrever para participar do processo seletivo.

Por Paula Barretto Guerra



Post Comment