Setrab-RJ tem mais de 4.200 vagas abertas



  

Há vagas abertas em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro nos mais diversos cargos.

Se você procura uma oportunidade de emprego, saiba que, segundo a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab-RJ), você tem a oportunidade de escolher entre mais de quatro mil vagas que estão abertas em todo o estado.

Com isso, a ideia é oferecer àqueles que procuram se inserir no mercado de trabalho formal, vagas de emprego que lhes garantam o sustento.

Essas vagas estão disponíveis em todo o estado, desde a capital, até a Região Serrana.

As vantagens para essas vagas são muitas. São vagas para ambos os sexos, e para pessoas com escolaridades que variam entre o Fundamental Incompleto, até o Superior Completo. Assim, mais pessoas podem participar da seleção e conseguir uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

Existem alguns destaques de bagas, principalmente na Capital, que oferece mais de 400 vagas para Operadores de Caixa. Se você busca o setor de Telemarketing, você ainda tem a possibilidade de concorrer a uma das mais de 300 vagas.

Outras vagas que merecem destaques são aquelas para o trabalho em almoxarifado, que chegam a oferecer 100 vagas para quem estiver interessado.



Se você mora na Região Serrana, existem 55 vagas, sendo que a maioria é para o setor de lojas e vendedores.

Assim, com tudo isso, uma vaga de emprego pode ser sua mais facilmente.

Um destaque para essas vagas de empregos são as 193 vagas para pessoas com alguma deficiência física. Essas vagas estão disponíveis em todo o estado, sendo pelo menos 50 para Operadores de Caixa e 50 para Armazenistas. As outras vagas estão disponíveis em outros setores tantos.

O Setrab-RJ quer preencher todas as vagas com pessoas que realmente estão buscando uma vaga de emprego formal. As informações detalhadas você pode encontrar no site oficial do Setrab-RJ – www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2619666.

Para que você possa concorrer a uma vaga de emprego, você pode ir até um dos postos do SINE/Setrab ou fazer seu cadastro pelo site oficial (maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml). Depois, é só aguardar um contato das empresas que estão contratando.

O número e a disponibilidade das vagas pode mudar, de acordo com a demanda de procura. Por isso, se você está interessado em uma dessas vagas de emprego, acesse já o site oficial e faça seu cadastro.

Por Isaque Cipriano



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Marcio Antônio Ribeiro · Editar

    Sou motorista carreteiro cat E tenho curso mopp e já trabalhei com bau ,porta containers,graneleira baixa e alta e bau frigorífico também transportando medicamentos.

Post Comment