BrasilCenter abre mais de 700 vagas de emprego



  

Vagas abertas são para o cargo de Representante de Atendimento. Maior parte das vagas está concentrada em Macaé (RJ), com 260 vagas, e em Goiânia (GO), com 250 vagas.

A BrasilCenter, empresa especializada em serviços de telemarketing, SAC, cobrança e vendas, está com mais de 700 oportunidades de emprego abertas em diversos municípios do Brasil. A maior parte das vagas está concentrada em Macaé (RJ), com 260 vagas, e em Goiânia (GO), com 250 vagas.

O cargo que está ofertando tantas vagas é o de Representante de Atendimento. Para participar do processo de seleção é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos de idade, além de Ensino Médio Completo. Outro requisito obrigatório é a disponibilidade de horário e ainda conhecimentos básicos em informática. Como a empresa não exige experiência anterior, essa é uma ótima oportunidade para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

A empresa não divulgou qual a remuneração, mas alertou que a mesma é compatível com o mercado de trabalho. Os funcionários terão carga horária de 36 horas semanais em escala de 6 dias trabalhados seguidos de uma folga aos domingos (6×1).

Dentre os benefícios recebidos estão: plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e ainda PL – Participação nos lucros ou resultados além de possibilidade de crescimento profissional.

As vagas disponíveis de acordo com a localidade são: 250 oportunidades em Goiânia (GO), 160 em Juiz de Fora (MG), 260 em Macaé (RJ), 55 em Ribeirão Preto (SP) e 30 no Rio de Janeiro (RJ).



Para participar é necessário realizar o cadastro no site da empresa. O preenchimento inclui informações pessoais como nome, endereço, telefones para contato, e-mail e colagem de currículo.

O endereço para envio é o www.brasilcenter.com.br, através do link trabalhe conosco, Além do cargo de Representante de Atendimento existem outras funções em aberto, para participar é necessário destacar o interesse selecionando “Demais Cargos” no momento do envio.

Vale lembrar que existem oportunidades para pessoas com deficiência e que no site é possível encontrar dicas para se sair bem nas entrevistas de emprego.

Por Beatriz 



Post Comment