UOL tem 13 vagas abertas em diversos cargos



  

Empresa recebe currículos de interessados em diversos cargos abertos.

Surgiu uma ótima oportunidade para quem quer um novo emprego e ainda por cima em uma companhia de prestígio. A UOL abriu novas vagas para serem preenchidas em variados setores.

Aos interessados, para realizar a inscrição, basta acessar o endereço eletrônico sobreuol.noticias.uol.com.br e cadastrar o currículo. Lá é possível verificar todas as vagas com detalhamento de cada uma.

Atualmente, a empresa tem 13 vagas de trabalho disponíveis, sendo elas para Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Prevenção a Fraude Sênior, Analista Dbm Pleno, Analista de Relacionamento Júnior, Analista Planejamento Júnior, Analista CRM Sênior.

Para o cargo de Analista CRM Sênior são duas vagas para São Paulo, sendo uma exclusiva para pessoa portadora de deficiência. Os principais requisitos são ter formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Engenharia, Administração ou Sistema de Informação, ter conhecimento em sistemas específicos e ter experiência na área.

Para Analista de Planejamento Júnior, as duas vagas também são para São Paulo e uma delas é para pessoa deficiente. É necessário ter curso superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo e saber manusear o pacote Office.

Para ocupar a função de Analista de Relacionamento Júnior os requisitos básicos são inglês fluente, superior completou ou incompleto em Administração, Marketing e áreas correlatas e ter conhecimento do Excel avançado e Outlook. Vale destacar que também há vaga para deficiente.



Para Auxiliar Administrativo, é preciso ter o ensino médio completo ou cursar o ensino superior em Administração, Marketing e Publicidade. É uma única vaga a ser preenchida.

Para o cargo para Analista Dbm Pleno são duas vagas disponíveis com chance exclusiva para deficiente. É necessário ter formação em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins além de conhecimento em sistemas específicos.

Para Analista de Prevenção a Fraude Sênior é preciso ter superior em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação, Administração, Estatística, Ciências Contábeis, Direito ou Matemática e experiência comprovada.

E, por último, para o cargo de Assistente Administrativo o ensino superior deve ser em Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas. São duas vagas para São Paulo, sendo uma para pessoa portadora de deficiência.

Por Paula Barretto Guerra



Post Comment