Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

UOL tem 13 vagas abertas em diversos cargos



Empresa recebe currículos de interessados em diversos cargos abertos.

Surgiu uma ótima oportunidade para quem quer um novo emprego e ainda por cima em uma companhia de prestígio. A UOL abriu novas vagas para serem preenchidas em variados setores.

Aos interessados, para realizar a inscrição, basta acessar o endereço eletrônico sobreuol.noticias.uol.com.br e cadastrar o currículo. Lá é possível verificar todas as vagas com detalhamento de cada uma.

Atualmente, a empresa tem 13 vagas de trabalho disponíveis, sendo elas para Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Analista de Prevenção a Fraude Sênior, Analista Dbm Pleno, Analista de Relacionamento Júnior, Analista Planejamento Júnior, Analista CRM Sênior.

Para o cargo de Analista CRM Sênior são duas vagas para São Paulo, sendo uma exclusiva para pessoa portadora de deficiência. Os principais requisitos são ter formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Engenharia, Administração ou Sistema de Informação, ter conhecimento em sistemas específicos e ter experiência na área.

Para Analista de Planejamento Júnior, as duas vagas também são para São Paulo e uma delas é para pessoa deficiente. É necessário ter curso superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Jornalismo e saber manusear o pacote Office.

Para ocupar a função de Analista de Relacionamento Júnior os requisitos básicos são inglês fluente, superior completou ou incompleto em Administração, Marketing e áreas correlatas e ter conhecimento do Excel avançado e Outlook. Vale destacar que também há vaga para deficiente.



Para Auxiliar Administrativo, é preciso ter o ensino médio completo ou cursar o ensino superior em Administração, Marketing e Publicidade. É uma única vaga a ser preenchida.

Para o cargo para Analista Dbm Pleno são duas vagas disponíveis com chance exclusiva para deficiente. É necessário ter formação em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins além de conhecimento em sistemas específicos.

Para Analista de Prevenção a Fraude Sênior é preciso ter superior em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação, Administração, Estatística, Ciências Contábeis, Direito ou Matemática e experiência comprovada.

E, por último, para o cargo de Assistente Administrativo o ensino superior deve ser em Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas. São duas vagas para São Paulo, sendo uma para pessoa portadora de deficiência.

Por Paula Barretto Guerra



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment