Programa de Trainee Alcoa 2016



  

Seleção oferece oportunidades em São Paulo, Pará, Pernambuco, Maranhão e Santa Catarina. Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de novembro.

O Programa de Trainee 2016 da Alcoa, empresa que atua na fabricação de metais leves, recebe as inscrições para recém-formados e também estudantes do último ano de algumas áreas do nível superior. A atuação vai acontecer nos Estados do Pará, São Paulo, Pernambuco, Maranhão e Santa Catarina.

Entre as áreas com vagas estão: administração pública, gestão organizacional, agronomia, ciência da computação, ciências sociais, comunicação mercadológica, desenho industrial, geologia, processos gerenciais, química industrial, entre outros. Para mais informações sobre as áreas que detém vagas, acesse o site da Across (across.com.br/alcoa).

Os interessados em fazer parte da seleção deverão ter concluído o nível superior entre os meses de dezembro de 2013 até dezembro deste ano de 2015. É necessário contar com o inglês em nível avançado, espanhol é um diferencial. O candidato deve ter disponibilidade para viagens e que possa residir nas cidades de Juruti (PA), São Luís (MA), Itapissuma (PE), Santo André (SP) e Tubarão (SC).

O programa de trainee da Alcoa contará com a duração de um ano. O seu intuito é atrair novos talentos para que possam desenvolver suas habilidades em vários setores da empresa. A companhia quer pessoas com visão de negócios, proatividade, facilidade para se comunicar e que tenha liderança.



Segundo dados da empresa, através de sua assessoria de imprensa, os aprovados na seleção vão poder estar dentro de todas as atividades que a Alcoa participa no Brasil. Os participantes vão entrar em contato com os negócios da companhia e todo o seu processo de produção.

Depois, os trainees terão que desenvolver um projeto individual. Os mesmos vão ser preparados com vários treinamentos, os quais serão ministrados pelas lideranças da Alcoa.

A primeira fase do programa será com as provas online, com perguntas de inglês, raciocínio lógico e sistema de orientação de carreira. Aqueles que forem aprovados poderão participar das dinâmicas de grupo, painel com os gestores e entrevistas com líderes da empresa.

Para fazer parte do programa de trainee os interessados deverão fazer as inscrições no site da Across (across.com.br/alcoa) ou (alcoa.com/brasil), até o dia 18 de novembro deste ano de 2015. A previsão é que os aprovados tenham o início das suas atividades no mês de fevereiro do ano que vem.



Post Comment