Programa de Trainee Nestlé 2016 recebe inscrições



  

Trainee Faz Bem 2016 é o programa de trainee da Nestlé que recebe inscrições dos interessados até o dia 30 de novembro.

Iniciar a carreira profissional como jovem trainee pode ser uma ótima opção, principalmente quando se trata de chances em uma empresa tão conhecida e importante para o mercado como é a Nestlé.

A companhia está selecionando jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro deste ano. As vagas oferecidas são para diversas áreas do conhecimento.

Quer saber mais informações? Conte conosco! Neste post vamos apresentar uma série de informações valiosas.

Está a fim de conquistar uma vaga no Programa de Trainee da Nestlé? Se a sua resposta é positiva, então não pode deixar de lado esta oportunidade. A empresa estará aceitando as inscrições até o dia 30 de novembro deste ano.

O Trainee Faz Bem 2016 está disponibilizando chances para os recém-graduados nas áreas de supply chain, qualidade, finanças, marketing, vendas, engenharia, grupo de aplicação, produção e fábrica. 



Além do pré-requisito referente ao tempo de graduação, é necessário que os interessados em concorrer a uma das vagas da Nestlé possuam conhecimentos avançados da língua inglesa, saibam trabalhar com o pacote Office de forma eficiente, tenham disponibilidade para mudança de cidade ou estado e que possam viajar frequentemente.

Os candidatos inscritos no processo de seleção passarão por várias etapas a modo de avaliação. Ao todo, a análise dos jovens será feita por meio de quatro etapas sendo que a primeira consta de provas online, já a segunda é um painel de negócios presencial com os gestores e executivos. 

As pessoas que forem selecionadas nestas seletivas assinarão um contrato com prazo de validade de dois anos. O início das atividades será em fevereiro do próximo ano.

Ao longo do Programa, os trainees realizarão atividades cujo principal objetivo é o desenvolvimento das habilidades dos novos contratados. Além disso, a empresa visa à preparação dos trainees para que posteriormente eles possam ocupar posições que exijam conhecimentos ampliados do negócio e maior grau de responsabilidade.

Não deixe de lado esta oportunidade! Comece a sua trajetória profissional com o pé direito.

Por Melina Menezes



Post Comment