Emprega São Paulo – Vagas de Trabalho no Vale do Paraíba



  

Oportunidades são para diversos cargos e os interessados devem ter nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Está à procura de uma chance de trabalho e não está encontrando? No Programa Emprega São Paulo você pode encontrar justamente aquela oportunidade que você estava aguardando. O Mais Emprego está com diversas oportunidades em aberto. Nesta semana, as localidades paulistas contempladas no Vale do Paraíba são: Taubaté, Campos do Jordão e São José do Campos. Quer saber mais? Leia este artigo e fique por dentro das seleções.

Atualmente o Emprega São Paulo está oferecendo vagas para os postos de atendente de balcão, operador de supermercado, auxiliar de enfermagem, entre outros. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 787 chances distribuídas nos setores da construção civil, serviços, comércio e diversas outras.

Se você mora em alguma localidade desta região e está em busca de uma oportunidade laboral, não hesite em se candidatar e concorrer a uma das chances de trabalho. Quem quiser participar das seletivas deverá acessar o endereço eletrônico do Programa Emprega São Paulo. Para efetuar a inscrição de forma correta é indispensável que o interessado crie um login de acesso e uma senha. Além destes dados, o interessado precisará preencher uma ficha com informações pessoais e profissionais. Caso a pessoa não possua acesso a internet, poderá realizar a sua inscrição na Unidade de Atendimento aos trabalhadores, mais conhecidas como PAT. Somente serão registradas as inscrições dos candidatos que comparecerem munidos de carteira de identidade, número do PIS, CPF e carteira de trabalho.

No mesmo site do Programa há um setor destinado aos empregadores, lá eles podem cadastrar vagas abertas. Para isso, precisarão informar o CNPJ da empresa, localização, nome do proprietário e razão social.



É importante esclarecer que além destas cidades, o Programa oferece chances em muitas outras localidades do Estado. O ideal é visitar o site e procurar oportunidades de emprego na sua cidade.

Não perca tempo! As vagas vão sendo fechadas a medida que as entrevistas vão acontecendo e as contratações vão sendo feitas. Corra e assegure uma destas oportunidades de emprego.

Por Melina Menezes



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment