Programa de Estágio Deloitte 2016



  

Empresa oferece oportunidades para diversos estados e os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano da graduação.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Deloitte, que visa identificar os novos talentos para a Organização. Para participar é necessário estar cursando a partir do segundo ano de graduação ou ser recém-formado no curso de Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Cursos da área de TI, entre outros. A oportunidade também é voltada para os estudantes do penúltimo ou último ano das áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Física, Gestão Ambiental ou Medicina.

Além disso, também é essencial ter nível intermediário de inglês e básico para a área de Outsourcing. Os interessados devem ter conhecimento de nível intermediário do Pacote Office. A área de Outsourcing exige pelo menos 6 meses de experiência na área Contábil, Financeira ou Fiscal.

O candidato deve ter disponibilidade para fazer estágio em período integral e viagens. A empresa oferece vários benefícios como oportunidade de carreira, vale transporte, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

A empresa está com várias oportunidades e para diversas regiões do País, como por exemplo, em Belo Horizonte na área de Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.



Que tal aproveitar essa chance e fazer a sua inscrição no programa de estágio contínuo? Então acesse este link: www.vagas.com.br/vagas/v1099850/novos-talentos-2015.

Por que fazer estágio?

  • Por meio da experiência, o estudante pode confirmar se realmente escolheu a carreira certa, principalmente, se ainda existem dúvidas. Assim, ele poderá vivenciar um pouco da rotina da área escolhida.
  • O estágio enriquece o currículo, sendo muito valorizado no mercado de trabalho. As empresas gostam de estudantes que investem no seu desenvolvimento profissional. Como o mercado esta competitivo, o estágio é uma experiência a mais para a carreira.
  • Além disso, o estudante pode desenvolver habilidades e competências para a área profissional. Ele deve focar em aprimorar características como liderança, organização, paciência e comunicação.
  • Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi



Post Comment