Confira aqui todos os detalhes sobre o Programa de Trainee Deloitte 2018.

Este início de ano de 2018 está repleto de novas oportunidades empregatícias por meio de concursos públicos. Uma das maiores prestadoras de serviços do país, a Deloitte, abriu novo período de inscrições destinadas ao seu Programa Novos Talentos de 2018. Os postos de trabalho se destinam aos acadêmicos recentemente graduados e aos universitários e estudantes já no último ano de algum curso, em diversas disciplinas. As vagas à disposição estão localizadas nos seguintes Estados: em São Paulo; Estado de Minas Gerais; Estado do Paraná; Estado do Ceará; Estado de Santa Catarina; Estado de Rio Grande do Sul; Estado do Rio de Janeiro; Estado da Bahia; Estado de Pernambuco e na Capital Federal (Distrito Federal).

O Programa Novos Talentos de 2018 consiste no seguinte:

Estão aptos a participar os acadêmicos das faculdades de: administração de empresas; de ciências contábeis; faculdade de ciências atuariais; curso de economia, de estatística e matemática. Todos os estudantes matriculados e cursando a partir do segundo ano de suas graduações ou os recém-formados até três anos atrás. Esta é uma das melhores oportunidades oferecidas aos estudantes brasileiros. Com a atual crise e crescente desemprego, nada melhor do que um processo de formação profissional garantido por lei.

Com relação aos acadêmicos dos cursos de direito; do curso de engenharia da automação; curso de engenharia civil; de engenharia da computação; curso de engenharia elétrica; curso de engenharia eletrônica; de engenharia eletrotécnica; curso de engenharia mecânica; curso de engenharia mecatrônica; curso de engenharia de produção; de relações internacionais e demais cursos de tecnologia da informação, a norma é a seguinte: estar cursando a partir do penúltimo ano de graduação de cada um dos cursos citados ou ser um recém-formado até três anos atrás.

Outros requisitos básicos são: domínio básico da língua inglesa em termos de outsourcing. Nas demais áreas será necessário o domínio em nível intermediário. Possuir conhecimentos no ramo de informática, sobretudo no pacote Office; possuir experiência profissional seis meses, no mínimo, em setores contábeis, financeiros e fiscais; ter disponibilidade de atuar no período integral e em viagens.

A companhia Deloitte possui um rol de benefícios, começando pelo plano de carreira, com salários compatíveis com o mercado de trabalho e demais recursos como o de vale-transporte; do vale-refeição; de plano de saúde; de previdência privada; de seguro de vida em grupos e mais o programa de participação nos resultados da empresa.

A meta deste novo programa de estágio visa promover o aprendizado e o desenvolvimento, no sentido de encaminhar os jovens profissionais que estarão atuando e produzindo no futuro. De acordo com o próprio hotsite deste programa, o RH da companhia está recrutando os aspirantes a candidatos que saibam valorizar o autoconhecimento e o desenvolvimento de si mesmos, capazes de protagonizar um brilhante destino para suas possíveis carreiras. Colaboradores capacitados e bem intencionados na transformação de um mundo mais eficiente e unido. A contribuição profissional depende da boa formação pessoal.

A empresa Deloitte possui sedes com escritórios nos seguintes municípios: cidade de São Paulo (SP); cidade Belo Horizonte (MG); a Capital Federal Brasília (DF); cidade de Campinas (SP); cidade de Curitiba (PR); cidade de Fortaleza (CE); cidade de Joinville (SC); cidade de Porto Alegre (RS); cidade de Ribeirão Preto (SP); cidade do Rio de Janeiro (RJ); cidade de Recife (PE); e na Capital Salvador (BA).

O procedimento para inscrição é o seguinte: os interessados em participar do novo processo de seleção necessitarão cadastrar seus currículos no site: www.vagas.com.br/v1628274. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


No Programa Novos Talentos da Delloite os estudantes ingressam como profissionais e recebem todos os benefícios oferecidos nos cargos efetivos da empresa.

A Delloite está com inscrições abertas para graduados e graduandos de diversas áreas que tenham interesse em participar do Programa Novos Talentos.

O Programa Novos Talentos da Delloite possui um diferencial dentre os diversos planos para trainees e estágios oferecidos no país. Nele, os estudantes ingressam no programa como profissionais e recebem todos os benefícios oferecidos nos cargos efetivos da empresa como VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo e PLR.

Para a nova edição, podem participar estudantes cursando a partir do 1º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais; Estudantes cursando a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de Administração, Economia, Estatística e Matemática; Estudantes cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados dos cursos de Engenharia, Direito, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação. Administração, Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação.

Também há oportunidades para Estudantes cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados dos cursos de Engenharia, Direito, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação.

Além de se adequar aos cursos e suas características, o candidato deve preencher outros pré-requisitos como nível básico de inglês para quem pretende atuar na área de Outsourcing e nível intermediário para as demais áreas. A empresa não divulgou o número de vagas oferecidas.

Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa Novos Talentos da Delloite é dividido em cinco etapas, compostas por avaliações individuais a dinâmicas que reproduzem as atividades profissionais em um ambiente corporativo.

A primeira etapa é composta pela inscrição que deve ser efetivada pelo site www.vagas.com.br onde será realizada a avaliação de currículos. A segunda e terceira etapas incluem um game e teste online, na sequência os classificados participarão de dinâmica em grupo e entrevista individual.

As vagas estão espalhadas por todo o país, em escritórios distribuídos nas seguintes áreas de atuação e cidades:

– Auditoria: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Auditoria Atuarial: São Paulo.

– Consultoria: São Paulo.

– Risk Advisory: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Financial Advisory: Recife e São Paulo.

– Consultoria Tributária: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Outsourcing: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para atuar no segmento de Outsourcing é necessário ter, no mínimo, experiência de seis meses em contábeis, financeiro e fiscal. Os selecionados devem ter disponibilidade para viagens e atuação em período integral.

Os interessados em participar do Programa e ainda estiver com dúvidas sobre as etapas do processo de seleção, podem acessar o link www.facebook.com/SeuFuturonaDeloitte e resolver seus questionamentos por meio da rede social.

Sobre a Delloite

A Deloitte atua no país há pouco mais de 100 anos completados em 2011 e segundo a empresa, sua história acabou se confundindo com o próprio desenvolvimento dos negócios locais, onde vem participando ativamente dos principais movimentos que fixam a dinâmica da economia nacional.

A Delloite oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Risk Advisory, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores.

No Brasil a empresa conta com mais de cinco mil profissionais habilitados em transformar conhecimentos em soluções para seus clientes. No mundo a Delloite atua em 150 países e possui cerca de 244 mil funcionários.

Com operações que cobrem todo o território nacional, as atividades da Delloite se difundem a partir de escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Por Beatriz de Oliveira


Empresa oferece oportunidades para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A Deloitte está com inscrições abertas para o programa de novos talentos da empresa 2016, que tem como objetivo identificar os principais talentos para a Organização. Há oportunidades para as seguintes linhas de serviço da empresa: auditoria, consultoria em gestão de riscos, consultoria tributária, financial advisory e outsourcing. As cidades com vagas são: Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Ficou interessado em participar do processo seletivo? A oportunidade é para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresa, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, todas as engenharias, gestão de recursos humanos, matemática, psicologia, relações internacionais e curso da área de tecnologia de informação. Também podem participar da seleção estudantes do penúltimo ou último ano de curso, além de recém-formados de biomedicina, biologia, medicina, enfermagem, farmácia, física e gestão ambiental.

Além disso, é necessário ter nível de inglês básico e conhecimentos intermediários no Pacote Office. Os interessados na área de Outsourcing devem ter pelo menos 06 meses de vivência na área contábil, financeira ou fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral na empresa e também para fazer viagens.

A companhia oferece vários benefícios como, por exemplo, vale transporte, plano de saúde, previdência privada, entre outros. Além disso, há boas oportunidades para os profissionais se desenvolverem na carreira.

Este programa desenvolvido pela empresa tem seleção contínua e as inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1291464/novos-talentos-2016.

Que tal encarar o desafio e fazer parte do time profissional? A Companhia conta com treinamentos constantes e a pessoa vai ter a chance de trabalhar com líderes que apoiam na trajetória. Além disso, o profissional tem oportunidades para a carreira internacional. No Brasil, a empresa atua desde 1911 sendo considerada uma das principais do mercado.

Faça a sua inscrição e não deixe de repassar a oportunidade. Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Empresa oferece oportunidades para diversos estados e os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano da graduação.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Deloitte, que visa identificar os novos talentos para a Organização. Para participar é necessário estar cursando a partir do segundo ano de graduação ou ser recém-formado no curso de Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Cursos da área de TI, entre outros. A oportunidade também é voltada para os estudantes do penúltimo ou último ano das áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Física, Gestão Ambiental ou Medicina.

Além disso, também é essencial ter nível intermediário de inglês e básico para a área de Outsourcing. Os interessados devem ter conhecimento de nível intermediário do Pacote Office. A área de Outsourcing exige pelo menos 6 meses de experiência na área Contábil, Financeira ou Fiscal.

O candidato deve ter disponibilidade para fazer estágio em período integral e viagens. A empresa oferece vários benefícios como oportunidade de carreira, vale transporte, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

A empresa está com várias oportunidades e para diversas regiões do País, como por exemplo, em Belo Horizonte na área de Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos e Consultoria Tributária.

Que tal aproveitar essa chance e fazer a sua inscrição no programa de estágio contínuo? Então acesse este link: www.vagas.com.br/vagas/v1099850/novos-talentos-2015.

Por que fazer estágio?

  • Por meio da experiência, o estudante pode confirmar se realmente escolheu a carreira certa, principalmente, se ainda existem dúvidas. Assim, ele poderá vivenciar um pouco da rotina da área escolhida.
  • O estágio enriquece o currículo, sendo muito valorizado no mercado de trabalho. As empresas gostam de estudantes que investem no seu desenvolvimento profissional. Como o mercado esta competitivo, o estágio é uma experiência a mais para a carreira.
  • Além disso, o estudante pode desenvolver habilidades e competências para a área profissional. Ele deve focar em aprimorar características como liderança, organização, paciência e comunicação.
  • Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi


A Deloitte é uma empresa que oferece serviços diretamente nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing em mais de 150 países.

Com uma história que começou no ano de 1911 ela está com as inscrições abertas até o dia 31/12/2014 para o Programa Novos Talentos  para estudantes que estão no segundo ano de Administração ou que já se formaram e buscam uma colocação em uma empresa de primeira linha.

No caso de se enquadrar nesse tipo de perfil então faça agora mesmo as suas inscrições e com isso vai ter a oportunidade de trabalhar em uma das áreas voltadas para esse curso que são as seguintes:

1. Auditoria – responsável pelas demonstrações financeiras da organização, entre outros tópicos e no qual o candidato precisa de um nível intermediário do Inglês para trabalhar em qualquer um dos escritórios;

2. Consultoria – área que lida com a Estratégia, as Operações, o Capital Humano, etc., que necessita de candidatos com nível intermediário do Inglês para trabalhar em todos os escritórios da companhia;

3. Financial Advisory – nessa área, por exemplo, temos atividades que envolvem transações de fusão e aquisição a processos de reorganização, portanto o candidato deve possuir nível intermediário de conhecimentos do Inglês e disponibilidade para trabalhar nos escritórios das cidades de Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo;

4. Consultoria Tributária – essa já é a área para aqueles com nível intermediário do Inglês, disponibilidade para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo e quem gostam de efetuar tarefas diretamente com impostos;

5. Outsourcing – por último existe uma área que o candidato somente precisa de nível básico do Inglês, disposição para trabalhar nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo e um gosto apurado para realizar serviços com o conceito de “Business Process Solutions” ou simplesmente BPS, entre outros itens.

Achou essa uma oportunidade muito interessante de fazer parte da Deloitte, então venha e faça as suas inscrições diretamente no site  www.seufuturonadeloitte.com.br, local por sinal onde você vai obter mais informações detalhadas das áreas, além dos benefícios que a empresa oferece.

Por Fernanda de Godoi


A empresa Deloitte foi fundada no Brasil no ano de 1911, sendo uma das mais respeitadas que atua no setor de auditoria, consultoria, consultoria tributária, corporate finance e outsourcing, sendo um excelente local para começar uma carreira nesse ramo.

Hoje a instituição já conta com mais de 12 escritórios e 5 mil colaboradores, e a empresa visa à melhoria de alguns de seus departamentos, e para isso, ela menciona precisar fazer a contratação imediata de novos profissionais.

De acordo com os dados repassados pela Deloitte, o seu principal objetivo é de encontrar jovens talentos que possam ingressar em suas unidades que ficam situadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

As ofertas disponíveis são para exercer as seguintes funções:

– Advogado – Contencioso e Contratos, Advogado – Societário e Contratos, Analista de Faturamento, Analista de Negócios II – Estratégia e Inteligência de Mercado, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Suporte Júnior, Assistente Sênior para a realização de Consultoria Tributária, Assistente Sênior para Consultoria Tributária Trabalhista, Assistente Trabalhista para Consultoria Tributária, Consultor de Processos, Estratégias e Operações com Foco em Finanças, Consultor II – Estratégia e Inteligência de Mercado, Consultor II – Medical Devices, Consultor II – Planejamento Estratégico Comercial, entre outras.

A empresa pede que todos os profissionais interessados em ingressar em uma dessas vagas tenham o ensino superior completo mais experiência anterior na função de interesse de pelo menos 6 meses.

Vai ser pago o salário em um valor bem atrativo e acima do que é pago no mercado, sendo esse um grande diferencial da empresa, e além de salário, os contratados vão receber os benefícios e gratificações.

Se você gostou da proposta e tem o desejo de se candidatar saiba que o melhor é fazer isso o quanto antes através do endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br. Fique atento ao seu e-mail para o agendamento da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Deloitte informou recentemente que já se encontra com as inscrições em aberto para a realização da edição de 2014 de seu Programa Novos Talentos. A empresa que oferece serviços em diversos seguimentos do mercado não divulgou o número de vagas em aberto, mas ressalta que as mesmas serão direcionadas para as cidades de Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Joinville (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa esta seletiva está aberta para candidatos que sejam estudantes universitários desde que os mesmos estejam matriculados a partir do segundo ano. A mesma oportunidade também é estendida para profissionais cuja formação é recente nos cursos de Direito, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Estatística, Processamento de Dados, Física, Engenharia, Matemática, Relações Internacionais, Biologia, Ciência da Computação e Biologia.

Além disso, os participantes devem atender outros requisitos tais como ter conhecimentos em informática o que inclui o pacote Office, também deve possuir inglês em nível básico Outsourcing e para as demais áreas em nível intermediário. Por fim, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar ou para trabalhar em período integral. Um período de experiência mínima de seis meses é requerido apenas para os candidatos para as áreas contábil, fiscal e financeira.

A empresa não determinou o prazo para as inscrições. Entretanto, quem quiser se inscrever para este programa deverá efetuar sua inscrição por meio do seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br.

Para a seleção estão previstas além das inscrições, avaliação curricular, apresentação institucional, dinâmica de grupo e testes presenciais entre outras fases.

Os candidatos que forem aprovados e convocados farão jus a um subsídio faculdade, assistência médica, curso de idiomas e pós-graduação, seguro de vida, participação nos lucros e plano de previdência privada entre outros benefícios.

Para saber mais sobre o Programa Novos Talentos da Deloitte clique aqui.

Por Denisson Soares


A Deloitte, empresa especializada  na área de auditoria e consultoria tributária, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o programa Novos Talentos 2013. Nesta edição do programa serão selecionados  estudantes recém-formados em diferentes áreas.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará,  Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.

Podem sem candidatar alunos matriculados a partir do segundo semestre ou formados, há no máximo dois anos, em cursos como: administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, comércio exterior, economia, estatística, biologia, relações internacionais, engenharia (todas as especialidades), informática, matemática, ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, processamento de dados e física podem se inscrever.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.seufuturonadeloitte.com.br.

Por  Marina Lara


A Deloitte, empresa de grande porte que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing, está abrindo o seu Programa de Jovens Talentos para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária e Corporate Finance.

Ao todo, a seleção oferece 600 vagas para estudantes (a partir do 2º ano) e recém-formados nos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Biologia, Engenharia (todas as especializações), Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Física, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e Economia.

Além do requisito de formação, é preciso possuir inglês intermediário, ter conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer viagens.

Os selecionados atuarão nos escritórios situados em Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Joinville.

Além do salário, a empresa oferece contrato em regime CLT e benefícios como seguro de vida em grupo, incentivos educacionais, participação nos lucros, vale transporte, ticket refeição, plano de saúde e plano de previdência privada.

Os interessados podem se cadastrar no site www.seufuturonadeloitte.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Deloitte, empresa que presta serviços de auditoria e consultoria, abriu processo seletivo voltado para seu Programa de Novos Talentos. A seleção visa preencher 700 vagas, onde os novos contratados irão ocupar o cargo de assistente.

Os candidatos precisam ser formados ou ainda cursar o ensino superior nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia, Informática, Matemática, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Processamento de Dados e Análise de Sistemas.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, tíquete restaurante, plano de previdência privada, participação nos lucros, ajuda de custo para cursos de formação (superior e pós-superior) e cursos de línguas.

A seleção é realizada em 5 etapas: avaliação de currículo, apresentação institucional, prova presencial, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

Os novos contratados irão trabalhar como funcionários efetivos da empresa. A carga horária de trabalho é de 8 horas ao dia.

Os interessados podem acessar o site da Deloitte e cadastrar o currículo. A seleção é realizada o ano inteiro.

Para mais informações ligue: (11) 5186-6686.

Por Ramon Raleandro


Vem aí o Programa Novos Talentos da Deloitte, empresa de consultoria presente em diversos países. A empresa irá selecionar 600 novos trainees nas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Joinville, Fortaleza, Curitiba, Campinas e Belo Horizonte.

A seleção é direcionada para os seguintes setores: auditoria, consultoria tributária, gestão de riscos empresariais, corporate finance, consultoria empresarial e outsourcing. Para participar é necessário que os candidatos sejam recém formados em instituições de ensino superior do país, além de possuir experiência em algumas áreas específicas.

Confira os critérios de seleção de cada um dos setores e garanta a sua inscrição online pelo site goo.gl/aV4MZ até o dia 15 de abril de 2011. O início das atividades está previsto para os meses de julho e agosto de 2011 e o processo seletivo é formado pelas etapas de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas.


A Deloitte, é uma empresa no ramo de auditoria, consultoria tributária, grande multinacional presente em mais de 140 países e conta com mais de 4.000 profissionais.  Com o intuito de inovar seu quadro de trabalhadores, ela busca profissionais para contratação de consultores que tenham experiência anterior em: treinamentos( elaboração de conteúdos e cronograma), comunicação empresarial(elaboração e coordenação de campanhas de comunicação) e alinhamento organizacional(identificação e elaboração de tratamento de impactos organizacionais)

Além disso é necessário ter inglês intermediário para participar do processo. Se você possui todos estes requisitos e estiver interessado em participar do processo, basta cadastrar o seu currículo no site www.vagas.com.br e informar o número da vaga v333249.

Por R.D.


A prestadora de serviços de consultoria e auditoria Deloitte está com cerca de 500 oportunidades nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Joinville, Recife e Fortaleza para o Programa Novos Talentos.

Os candidatos poderão se cadastrar através do site www.deloitte.com.br, acessando o link carreiras / programa novo talentos. Entre as áreas de atuação estão os de auditoria, consultoria tributária, consultoria empresarial, gestão de riscos empresariais, corporate finance e outsourcing.

O processo de seleção está formado por entrevistas, dinâmicas de grupo e testes presenciais. Para cada área de atuação tem uma ênfase específica do nível superior, mas todas podem estar cursando ou ser recém-formado, porém, todas elas pedem bons conhecimentos em inglês e informática.


A Deloitte, uma das maiores empresas do mundo em auditoria e consultoria, está em busca de profissionais que atendam aos seguintes requisitos:

  • Experiência mínima de 03 anos nas áreas de Planejamento Estratégico, Novos Negócios, Inteligência de Mercado, Marketing, Comercial ou Pricing.
  • Experiência com mapeamento, desenvolvimento de ferramentas e análises da Estrutura e Posicionamento Atual de Preços
  • Conhecimentos em modelos de precificação e estratégias de precificação e promoção
  • Pós-graduação (de preferência na área de Finanças)
  • Inglês e espanhol avançados
  • Excel avançado
  • Disponibilidade para viagens

Interessados deverão acessar o site www.deloitte.com.br, escolher a opção Carreiras e cadastrar o currículo em Consultoria Empresarial – Profissionais Experientes.

Boa sorte!

Por Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: