Trainee BrasPine 2016 – Inscrições Abertas



  

Empresa oferece vagas em Telêmaco Borba e Jaguariaíva. Inscrições vão até o dia 15 de feveriro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Trainee da empresa BrasPine Madeiras/ Braslumber, que conta com 06 vagas que estão distribuídas nas cidades de Telêmaco Borba e Jaguariaíva. Com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro, os interessados devem ter ensino superior completo em engenharia de produção, industrial, madeireira, química, material, florestal ou elétrica. A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, vale transporte, seguro de vida, hotel por um mês, participação nos lucros e resultados, entre outros.

Além disso, é desejável que o profissional tenha experiência em liderança. Que tal fazer a sua inscrição? Então é só acessar este link: http://migre.me/sxO3w. A empresa atua no mercado há 18 anos, acompanhando as principais tendências no mercado internacional. Com uma média de 2.000 funcionários, a Companhia investe no aperfeiçoamento e desenvolvimento da tecnologia.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem no programa de trainee?

Busque trabalhar em uma empresa que seja compatível com os seus valores e culturas. Desta forma, antes de cadastrar o currículo nas Companhias que estão com inscrições abertas para Trainee, pesquise e estude sobre ela.

Foco é fundamental para alcançar qualquer resultado na vida. Saiba o que você quer e tenha direcionamento para isso. Não tenha medo de enfrentar as coisas, principalmente os testes dos programas.



A maioria das empresas avaliam o candidato por meio de testes online de raciocínio lógico e português. Faça a prova em um horário tranquilo e em um ambiente silencioso. Cheque a conexão da internet antes de começar e leia com atenção as instruções do programa.

Você está participando de vários processos seletivos? Faça uma planilha de cada um e anote os prazos. Desta forma você não esquece ou não perde o período de inscrição, por exemplo.

O trainee é ideal para quem almeja entrar no mercado de trabalho e se desenvolver profissionalmente. Que tal começar 2016 encarando este desafio? Sucesso e boa sorte na jornada!

Por Babi



Post Comment