Empresa oferece oportunidades para Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

O que acha de participar do British Telecom Colombia – Trainee 2016?

A BT Global Services é uma empresa bem conceituada no mercado, tanto que executa serviços em TI em torno de 8.500 organizações espalhadas ao redor do planeta, onde temos como exemplo, a BMW, o Deutsche Bank, a Credit Suisse, a Procter and Gamble, a Heinz, a Pepsico, a JP Morgan Chase, a Fiat, a Bristol-Myers Squibb, o Bank of America, a Microsoft, a Volvo, a NATO, a Unilever, a NYSE, a Volkswagen e a Thomson Reuters, entre outras, tanto que esse é um programa onde basta acessar o endereço https://ciadetalentos.vagas.com.br/, escolher a opção “Conheça as nossas vagas” e procurar pela oportunidade v1329815.

Para esse tipo de programa é pedido que o candidato já tenha concluído pelo menos 7/10 da sua licenciatura nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Engenharia da Produção, Engenharia Industrial, Informática / Sistemas de Engenharia, Engenharia em Telecomunicações ou senão em Engenharia Elétrica/ Eletrônica. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar na Argentina ou senão na Colômbia.

Isso mesmo que você acabou de ler, essa é uma oportunidade para trabalhar fora do Brasil, precisamente para as cidades de Bueno Aires e também para Bogotá, tanto que o candidato ainda deve ter uma fluência na Língua Inglesa para escrever e falar nesse tipo de idioma, tanto é que o anúncio dessa vaga é descrito nessa linguagem.

Outro ponto para fazer parte desse programa é apresentar anteriormente uns 3 anos de experiência registrada na carteira de trabalho e ainda uma disponibilidade para começar as suas atividades no próximo dia 12 de Setembro de 2016.

Com relação ao tempo para participar do programa, ele tem uma duração de 2 anos, onde o trainee vai passar por um processo rotacional em até no máximo 4 tarefas de desenvolvimento, que vai o habilitar a aprender a lidar com situações dentro da parte de vendas, operações comerciais, entrega e ainda com os negócios/ gestão de contratos, ou seja, durante esse período o trainee vai passar por uma experiência enriquecedora dentro da gestão empresarial, pois vai ser orientado da forma de incrementar a sua carreira com as melhores ferramentas, além do incentivo constante para ser tornar uma profissional mais capacitado.

Nessa última parte descrita temos o desenvolvimento de um treinamento com relação a pós-graduação, que é composto por em torno de 20 dias de treinamento durante cada ano do programa, com uma grande chance de no final o trainee ser efetivado na empresa.

Por Fernanda de Godoi


De acordo com a empresa as vagas são para trainee em auditoria. Os aprovados devem atuar na cidade de São Paulo

A BDO, uma das cinco maiores empresa de auditoria e consultoria do país, está com processo seletivo aberto para realizar a seleção de candidatos para preencherem vagas no seu programa de trainee de auditoria. Apesar de a empresa não divulgar o quantitativo de vagas que serão disponibilizados nesta oportunidade, todas as oportunidades serão destinadas para a cidade de São Paulo (SP).

Neste processo seletivo a empresa está a procura de jovens que sejam talentosos e que tenham interesse em utilizar o aprendizado para desenvolver-se pessoalmente e profissionalmente, bem como tenham como características pessoais visão macro, capacidade analítica, iniciativa, espírito de liderança, capacidade de adaptação e habilidade para executar trabalhos em equipe.

As oportunidade que estão sendo ofertadas pela empresa são para preenchimentos de vagas nas áreas de Auditoria Contábil, Consultoria Tributária e Consultoria Trabalhista. Podem se candidatar ao processo seletivo dessa oportunidade estudantes universitários que estejam cursando a partir do 1º ano ou que sejam recém-formados nos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas. Vale ressaltar que para ocupar essas vagas de trainee a empresa está em busca de profissionais que tenham interesse em atuar em horário integral. Os principais pré-requisitos desejados pela empresa são que estes candidatos possuam domínio de algum idioma estrangeiro de preferência a língua inglesa e conhecimentos de informática.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos com trainee da BDO farão jus ao recebimento de uma remuneração compatível com o mercado atual, bem como os seguintes benefícios: contrato de trabalho efetivo (CLT), assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, reembolso faculdade e adicional por fluência na língua inglesa.

Para fazer inscrição nessa grande oportunidade os interessados podem acessar esse site.

Logo, se você é estudante universitário ou recém-formado nos cursos de interesse da BDO faça já a sua inscrição e não perca a chance de trabalhar em uma empresa que é movida pelo desafio que tem como missão principal prestar auxílio aos seus clientes mediante a utilização de ideias inovadoras, criativas e de soluções práticas.

Apesar de ser uma oportunidade de trainee, esta pode ser a sua porta de entrada para conquistar uma vaga de emprego definitiva na corporação.

Por Adriano Oliveira


Empresa oferece vaga na área de Engenharia. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2016.

A Marcondelli & Rojas Assessoria está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee na área de Engenharia. Que tal investir na oportunidade? Para participar é fundamental ter ensino completo na área de Engenharia, possui inglês fluente e ter disponibilidade para viagens internacionais. Há uma vaga e as inscrições ficam abertas somente até o dia 30 de dezembro. O local de trabalho é em São Paulo e os interessados podem acessar este link http://migre.me/sxOeM para enviar o currículo.

O profissional será o responsável por atuar nos novos negócios do projeto, relacionamento com clientes externos e internos da empresa, além de atuar desenvolvendo atividades estratégicas que tenham foco na comercialização de empreendimentos corporativos de alto padrão. Além disso, o trainee vai trabalhar realizando a revisão de contratos.

Que tal conferir algumas dicas para ter sucesso na empresa no início?

Aproveite para conhecer cada área de atuação da companhia. Não tenha medo de questionar ou perguntar as suas dúvidas profissionais. Lembre-se de que você está no início e por isso é normal que queira conhecer tudo que envolve a empresa. O foco é aprender neste momento!

Comprometa-se o melhor que puder com as suas metas e objetivos. Faça as atividades com vontade e não tenha medo de encarar mudanças ou desafios. Os candidatos de trainee normalmente tornam-se líderes ao fim do programa. Portanto, aproveite a oportunidade que possui e invista no seu crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.

Saiba conversar e expor a sua opinião, principalmente se outras pessoas discordarem. Como está o seu feedback? Busque conhecer os seus pontos fortes e fracos, a fim de melhorá-los. Encare a crítica de forma construtiva para a sua carreira profissional.

Durante o expediente de trabalho, evite ficar perdendo tempo com celular ou outras coisas que retiram o foco. Lembre-se de que você estará sendo avaliado.

Gostou das dicas? Não deixe de compartilhá-las nas redes sociais e sucesso, sempre!

Por Babi


Empresa oferece vagas em Telêmaco Borba e Jaguariaíva. Inscrições vão até o dia 15 de feveriro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Trainee da empresa BrasPine Madeiras/ Braslumber, que conta com 06 vagas que estão distribuídas nas cidades de Telêmaco Borba e Jaguariaíva. Com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro, os interessados devem ter ensino superior completo em engenharia de produção, industrial, madeireira, química, material, florestal ou elétrica. A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, vale transporte, seguro de vida, hotel por um mês, participação nos lucros e resultados, entre outros.

Além disso, é desejável que o profissional tenha experiência em liderança. Que tal fazer a sua inscrição? Então é só acessar este link: http://migre.me/sxO3w. A empresa atua no mercado há 18 anos, acompanhando as principais tendências no mercado internacional. Com uma média de 2.000 funcionários, a Companhia investe no aperfeiçoamento e desenvolvimento da tecnologia.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem no programa de trainee?

Busque trabalhar em uma empresa que seja compatível com os seus valores e culturas. Desta forma, antes de cadastrar o currículo nas Companhias que estão com inscrições abertas para Trainee, pesquise e estude sobre ela.

Foco é fundamental para alcançar qualquer resultado na vida. Saiba o que você quer e tenha direcionamento para isso. Não tenha medo de enfrentar as coisas, principalmente os testes dos programas.

A maioria das empresas avaliam o candidato por meio de testes online de raciocínio lógico e português. Faça a prova em um horário tranquilo e em um ambiente silencioso. Cheque a conexão da internet antes de começar e leia com atenção as instruções do programa.

Você está participando de vários processos seletivos? Faça uma planilha de cada um e anote os prazos. Desta forma você não esquece ou não perde o período de inscrição, por exemplo.

O trainee é ideal para quem almeja entrar no mercado de trabalho e se desenvolver profissionalmente. Que tal começar 2016 encarando este desafio? Sucesso e boa sorte na jornada!

Por Babi


Inscrições para o Programa de Trainee podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

A Louis Dreyfus Commodities, empresa que atua no ramo do agronegócio, está com as inscrições para o processo seletivo que visa selecionar candidatos para participarem do Programa de Trainee 2016 da empresa.

A companhia está à procura de profissionais que tenham concluído o curso de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2015, sendo que os profissionais que forem selecionados e admitidos pela empresa irão desempenhar as suas atividades laborais em diversas áreas, bem como nas unidades da empresa, as quais ficam situadas em 12 estados brasileiros.

As áreas de graduação que serão aceitas para inscrição neste programa serão: administração de empresas, agronomia, economia, logística, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação, bem como cursos de todas as áreas de engenharia.

Os profissionais que forem admitidos neste programa de trainee irão atuar nas seguintes áreas da indústria: Trading, Originação/Comercial, Logística, Supply Chain, Marketing, Processos de Gestão, Tecnologia da Informação, Operações Agrícolas e Finanças.

Este programa de trainee terá duração de dois anos, sendo que o seu início está previsto para ocorrer no mês de janeiro do ano de 2016. No primeiro ano de atividades, os trainees irão passar por um período de capacitação e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais irão atuar. Já no segundo ano eles irão assumir as funções que deverão ficar até o final do programa.

Durante todo o processo do programa os trainees serão acompanhados por tutores de suas respectivas áreas, bem como de profissionais de recursos humanos da companhia, sendo que serão submetidos a avaliações periódicas.

A remuneração e os benefícios que estão sendo ofertados pela empresa são compatíveis com o mercado atual.

Os interessados que desejam participar deste processo seletivo deverão fazer as suas inscrições até a data limite do dia 20 de outubro de 2015, exclusivamente através do portal eletrônico www.Idcom.com.br, local onde deverão clicar no link "Trabalhe Conosco" e posteriormente no link "Programa de Trainee".

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: