Estágio Honda 2016 – Inscrições Abertas



  

Programa de Estágio oferece vagas em SP e PE. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2016.

A Honda está com as inscrições em aberto para o seu novo Programa de Estágio que tem uma duração que vai de 1 até 2 anos, no qual visa contratar estudantes que se formam entre os meses de Dezembro de 2017 e julho de 2018, nos seguintes cursos:

  • Para a área de Serviços Financeiros as atividades serão realizadas na cidade de São Paulo (SP) e podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Administração.
  • No Projeto Social os estudantes de Pedagogia terão a chance de trabalhar na cidade de Recife (PE).
  • Já na área de Contabilidade somente estudantes de Ciências Contábeis podem se candidatar e as atividades serão na cidade de São Paulo (SP).
  • Na área de Tesouraria as atividades são na cidade de São Paulo (SP) e somente estudantes de Ciências Econômicas e Administração podem participar do processo seletivo.
  • Na área de Recursos Humanos podem se candidatar aqueles que cursam Psicologia, Ciências Sociais, Administração ou Pedagogia. As atividades serão na cidade de São Paulo (SP).
  • E temos na área de Tecnologia da Informação as atividades em Sumaré (SP) e com chance de inscrição para os estudantes de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Para todas as graduações que estão descritas acima é necessário que o curso tenha uma duração mínima de exatamente 4 anos, fora que os candidatos precisam de um nível avançado da Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, ou em outras palavras, 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

As inscrições vão até a data de 12 de Janeiro de 2016 e podem ser feitas acessando aqui. No ato da inscrição vão ser realizados os testes online, depois temos ainda as análises dos dados e o teste FIT QUIS, mais a dinâmica de grupo e o painel de negócios. Por último ocorrem a entrevista final e depois a tão sonhada fase de início do estágio.



A empresa oferece uma bolsa auxílio de acordo com as grandes empresas do mercado, além de plano odontológico, vale transporte ou senão a opção de fretado, seguro de vida, plano de saúde e vale refeição (ou refeitório dependendo da unidade).

Por Fernanda de Godoi



Post Comment