MSD oferece Estágio na área de Marketing Hospitalar



  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP) e a bolsa auxílio é de R$ 1.742.

A MSD abriu as suas inscrições para o Estágio em Marketing Hospitalar. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP). A empresa está em busca de jovens universitários que vão se formar em Dezembro de 2.017, nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, Biomedicina e Engenharia. O estágio vai ser realizado em horário comercial e o candidato ainda precisa de um nível à partir do intermediário com relação à Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office.

Nesse programa temos duas áreas onde em uma serão realizados o suporte para acompanhar o budget promocional, o projeto que trata da governança de marketing e o programa de gerenciamento direto com as contas. Já para a outra área temos também as atividades de suporte (que são para as atividades de Treinamento e também de Campo) e também de acompanhamento dos Eventos e diversos Congessos, que estão apoiados no Departamento de Marketing.

A inscrição pode ser feita aqui.



A seleção terá diversas etapas, onde podemos destacar os testes da Talent Up + T.E.R.P (que buscam verificar os seus conhecimentos da Língua Inglesa), mais a verificação das informações da suas aptidões descritas na ficha de inscrição e as entrevistas organizadas na Cia de Talentos e depois na MSD.

A MSD oferece uma bolsa auxílio em um valor atrativo de R$ 1.742,27 por mês, juntamente com vale transporte, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica e ainda descontos para a compra de medicamentos da MSD e da Schering Plough, pois como você mesmo deve saber antes de realizar a sua inscrição para esse tipo de processo seletivo, a MSD foi formada a partir da união de duas gigantes do mercado, a Merck & Co. Inc. e a Schering-Plough Corporation.

Outras informações acesse o endereço http://www.msdonline.com.br/ ou senão envie suas dúvidas para michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment