Oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração com a ênfase em Comércio Exterior, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Publicidade e Propaganda.

Está cursando o ensino superior atualmente?

Você está procurando um emprego onde possa colocar as suas habilidades em prática?

Então o que acha de participar do Estágio em Compras da Merck Sharp and Dohme Saúde Humana?

Esse programa é para estudantes do horário noturno que vão se formar nos meses de Julho de 2.018 ou senão em Dezembro do mesmo ano nos cursos de Administração (com a ênfase justamente em Comércio Exterior), Marketing, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Publicidade e Propaganda.

Onde serão realizadas as atividades e o candidato precisa somente da formação superior para conseguir se inscrever para esse programa?

Não, nesse programa ainda é pedido que os candidatos ainda apresentem bons conhecimentos do Pacote Office, com destaque para o Excel, pois vai trabalhar com Tabela Dinâmica, Procs e Gráficos, além de nível intermediário para se comunicar de forma escrita ou através da fala na Língua Inglesa e ainda uma disponibilidade para estagiar na unidade da MSD que fica na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas.

Quais são as atividades que poderei realizar durante o tempo do programa?

O estagiário vai ter a chance de realizar o suporte para as atividades que estão ligadas ao Sourcing/ Concorrências, além do suporte para as demandas pontuais com relação aos Coordenadores de Categorias, a manutenção no sistema Comet onde aqueles que saber utilizar o SAP vão se dar muito bem e ainda vai ser responsável por realizar a inserção dos contratos no sistema e o monitoramento até o momento que as assinaturas são concluídas.

O que a Merck Sharp and Dohme Saúde Humana oferece para os seus novos estagiários?

Para quem conhece a Merck Sharp and Dohme Saúde Humana sabe que os seus estagiários vão receber o melhor, tanto que é disponibilizado uma bolsa auxílio dentro do alto padrão do mercado, juntamente com o seguro de vida, a assistência odontológica, a assistência médica, o vale refeição ou a utilização do refeitório local e o subsídio para a compra de medicamentos.

Como posso fazer parte desse tipo de seleção da Merck Sharp and Dohme Saúde Humana?

Já que tem todas essas informações, acesse aqui o link e faça a sua inscrição para conseguir participar do Programa de Estágio em Compras da Merck Sharp and Dohme Saúde Humana.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades são para estudantes de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Química ou senão Farmácia.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Embalagem e Manufatura da Merck Sharp and Dohme (MSD).

Esse programa é direcionado para estudantes do horário noturno dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Química ou senão Farmácia, que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 até Dezembro de 2.018.

O candidato ainda precisa apresentar bons conhecimentos correspondentes a utilização do Pacote Office, principalmente para o uso do Pacote Office, com destaque para a Tabela Dinâmica, os Gráficos e os Procs, mais uma disponibilidade para estagiar no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas, na unidade da MSD que fica no bairro de Sousas, na cidade de Campinas, em São Paulo. Vale lembrar que também é preciso ter nível à partir do intermediário com relação ao Pacote Office.

O que trata essa área? Quais são as atividades?

O estágio em Embalagem e Manafatura faz parte diretamente da área de Operações Técnicas, que por sinal lida com o desenvolvimento e com a qualificação dos diversos processos, tanto na manufatura quanto na embalagem. Fora isso, nessa mesma área temos o suporte técnico para a realização da produção e para o desenvolvimento de todo o material que está contido nessa mesma embalagem, além dos processos da manufatura correspondente a transferência de tecnologia e ainda para a validação de limpeza e do processo.

Parece um pouco complicado?

Para entender melhor podemos dizer que o estagiário consegue, durante a duração total do programa, desempenhar as funções na parte básica do suporte para a implementação de extensos projetos e ainda toda a transferência com relação a tecnologia de embalagem e de manufatura, onde podemos destacar que ocorre a provisão do suporte para ordem técnica da área de produção farmacêutica. Nessa parte temos o destaque para a embalagem e para a manufatura, além de desenvolver todos os conhecimentos para à parte química e/ ou até mesmo na farmácia, com a aplicação dos conceitos, das teorias e é claro dos princípios científicos.

Fora isso, ainda vai lidar com a preparação, a manutenção e a revisão de documentos para todos os processos produtivos, como por exemplo, os SOPs, as Descrições para os Procedimentos na Fabricação e para o Controle das Mudanças, junto com o desenvolvimento e a implementação das melhorias na qualidade e na produtividade dos processos de embalagem na própria planta e ainda no próprio desenvolvimento para a produção farmacêutica, sempre pensando na embalagem com a utilização das novas e também das já existentes tecnologias.

A MSD oferece para os estagiários a bolsa auxílio, a assistência médica e odontológica, o seguro de vida, o vale refeição ou a utilização do refeitório da unidade e o subsídio para a compra de medicamentos.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades são para a cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

O que acha de participar do Estágio em Farmácia – Garantia da Qualidade da MSD?

As atividades serão realizadas no Parque Industrial de Aparecida de Goiânia, que fica na cidade de Aparecida de Goiânia (GO) e para participar é preciso uma formação até Dezembro de 2017 no curso de Farmácia.

O candidato ainda precisa de uma disponibilidade para trabalhar das 08:00 até às 15:00 horas e nível do básico ao intermediário com relação à Língua Inglesa (nível avançado é consideral um diferencial), mais bons conhecimentos no Pacote Office (o Excel é um destaque para essa vaga).

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição aqui + Talent Up (Teste Online para verificar o nível que se encontra com relação à Língua inglesa);
  • Análise dos dados da ficha de inscrição e verificação dos resultados do Talent Up;
  • Entrevista diretamente na Cia de Talentos;
  • Entrevista Final na própria na MSD;
  • E Contratação.

Ao ser contratado o estagiário vai realizar as tarefas de:

  • Elaboração de processos para a investigação relativas as devoluções de mercado, inclusive para a análise prévia dos diversos tipos de dados que são coletados;
  • Realizar a execução da abertura de desvios, o controle e também a avaliação;
  • Conhecer a sistemática no que diz respeito para a Garantia da Qualidade do próprio site (conhecido como o Centro de Distribuição) e ainda estar apto para a realização da elaboração e também da revisão de documentos diversos com base no impacto em todas as Boas Práticas de Fabricação, com enfoque direto para o processo logístico, assim como todos os inúmeros fluxos, onde temos: os Desvios, as CAPAS (nessas parte temos as ações corretivas e aquelas que são preventivas), os Procedimentos de Ordem Operacional Padrão, os Processos com relação à Devolução, os treinamentos, entre outros que devem ser conformes as diretrizes que são estabelecidas na RDC 17/2010, que ainda dispõe sobre as já conhecidas Boas Práticas na Fabricação de Medicamentos;
  • Elaboração de diversos tipos de procedimentos operacionais;
  • E executar o cadastramento, o controle e a elaboração na parte de treinamento.

A MSD oferece para os estagiários uma bolsa auxílio junto com vale transporte, seguro de vida, assistência odontológica, possibilidade de realizar as suas refeições no refeitório da empresa, assistência médica e descontos nos medicamentos da Schering Plough e da MSD.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP) e a bolsa auxílio é de R$ 1.742.

A MSD abriu as suas inscrições para o Estágio em Marketing Hospitalar. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP). A empresa está em busca de jovens universitários que vão se formar em Dezembro de 2.017, nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, Biomedicina e Engenharia. O estágio vai ser realizado em horário comercial e o candidato ainda precisa de um nível à partir do intermediário com relação à Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office.

Nesse programa temos duas áreas onde em uma serão realizados o suporte para acompanhar o budget promocional, o projeto que trata da governança de marketing e o programa de gerenciamento direto com as contas. Já para a outra área temos também as atividades de suporte (que são para as atividades de Treinamento e também de Campo) e também de acompanhamento dos Eventos e diversos Congessos, que estão apoiados no Departamento de Marketing.

A inscrição pode ser feita aqui.

A seleção terá diversas etapas, onde podemos destacar os testes da Talent Up + T.E.R.P (que buscam verificar os seus conhecimentos da Língua Inglesa), mais a verificação das informações da suas aptidões descritas na ficha de inscrição e as entrevistas organizadas na Cia de Talentos e depois na MSD.

A MSD oferece uma bolsa auxílio em um valor atrativo de R$ 1.742,27 por mês, juntamente com vale transporte, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica e ainda descontos para a compra de medicamentos da MSD e da Schering Plough, pois como você mesmo deve saber antes de realizar a sua inscrição para esse tipo de processo seletivo, a MSD foi formada a partir da união de duas gigantes do mercado, a Merck & Co. Inc. e a Schering-Plough Corporation.

Outras informações acesse o endereço http://www.msdonline.com.br/ ou senão envie suas dúvidas para [email protected].

Por Fernanda de Godoi





CONTINUE NAVEGANDO: