Grupo Águas do Brasil – Programa de Estágio 2016



  

Seleção oferece vagas para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Inscrições vão até o dia 13 de março de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Águas do Brasil, para estudantes a partir do quarto período dos cursos de administração, análise de sistema, arquivologia, biblioteconomia, logística, economia, engenharia, RH, psicologia e química. Há oportunidades para o estado de São Paulo (em Araçoiaba da Serra, Jahu e Votorantim) e também no Rio de Janeiro (para Araruama, Campos, Niterói, Nova Friburgo, Paraty, Petrópolis e Resende) e em Minas Gerais (para Pará de Minas).

A carga horária do estágio é de 06 horas diárias e o estudante tem bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição.

A inscrição para participar da seleção fica aberta até o dia 13 de março e pode ser feita através deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1293774/programa-de-estagio-grupo-aguas-do-brasil.

Por meio do estágio, o estudante tem a chance de vivenciar e compartilhar experiência que será indispensável para a sua formação e desenvolvimento profissional. Além disso, a pessoa pode colocar em prática, o que aprendeu no ensino, além de desenvolver habilidades e comportamentos.

A experiência permite que o estudante possa conviver com outros profissionais renomados da área, esclarecer dúvida, participar de atividades e conhecer a rotina da profissão, que ele escolheu para seguir. Desta forma, o estágio é um complemento da sala de aula e assim, visa proporcionar uma abordagem de ensino diferente do que foi passado, por meio de métodos de ensino tradicional como prova, trabalho, entre outros.



O estágio permite uma retenção maior do aprendizado, além de servir de experiência profissional para o currículo. Ao término do programa, o estudante pode ser contratado pela empresa e começar a sua carreira profissional.

Portanto, é fundamental que a pessoa saiba valorizar e aproveitar a oportunidade, busque aprender ao máximo durante o estágio e dedique-se para crescer e se desenvolver, não só de forma profissional, mas pessoal, principalmente.

Que tal começar 2016 com um estágio novo? Faça a sua inscrição por meio do link e não deixe de compartilhar essa dica com os seus amigos!

Por Babi



Post Comment