Programa de Estágio Ambev 2016



  

Seleção busca estudantes de diversos cursos. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2016.

A Ambev, empresa multinacional do ramo de bebidas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A empresa está buscando jovens motivados, criativos e autênticos para atuarem em diversas áreas da companhia.

Os estagiários da Ambev terão participação ativa nas rotinas da empresa em sua área de atuação. A oportunidade é ótima para aqueles que desejam exercitar os conhecimentos absorvidos na sala de aula por meio de treinamentos especializados, participação em projetos contando com autonomia e suporte na tomada de decisões.

Para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do Nível Superior nos cursos de Agronomia, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Administração, Agronegócio, Biologia, Bioquímica, Bioengenharia, Biotecnologia, Ciência da Informação/Tecnologia, Comércio Exterior, Ciências Agrárias, Comunicação Social, Controladoria/Finanças, Computação, Direito, Design, Eletrônica, Economia, Estatística, Engenharia, Física Computacional, Física, Farmácia, Gestão Ambiental, Geofísica, Logística, Jornalismo, Matemática, Marketing, Microbiologia, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade, Química, Psicologia, Sistemas de Informação e Segurança da Informação.

Outro ponto que merece atenção é que a data de colação de grau não tem importância, a validade é pautada no término e encerramento de compromissos com a Universidade.  É indispensável ainda que os estudantes possuam conhecimentos intermediários no idioma inglês.



O processo de seleção da Ambev é composto por etapas que incluem fases como: Triagem Curricular, Testes Online (de Inglês, Raciocínio Lógico e outras disciplinas), Dinâmicas de Grupo e Entrevistas Individuais.

Não há limite de vagas e o programa possui duração máxima de até 02 anos. Os aprovados terão direito a bolsa auxílio competitiva, transporte fornecido pela empresa e refeição. A empresa ressalta ainda que existe possibilidade de efetivação para os estudantes que se destacarem durante o prazo do programa.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo site www.estagioambev.com.br. Toda a comunicação será realizada por meio da plataforma. Os estudantes possuem até o dia 12 de Fevereiro para efetuarem o cadastro.

Por Beatriz



Post Comment