Programa de Estágio EDP – Área de Gestão de Pessoas



  

Oportunidade é voltada para estudantes de Administração, com formatura prevista para 2017. Selecionados irão trabalhar no Espírito Santo.

O que acha de trabalhar em uma empresa que realiza atividades dentro do setor energético de forma ética e ao mesmo tempo transparente?

E se essa mesma empresa tem um tipo de estratégia que faz com que o seu crescimento seja de forma bem orientada?

Junte a tudo isso que o risco é controlado e existe ainda altos padrões com relação a governança corporativa, tanto que está entre as cinco maiores empresas com relação ao setor elétrico e teremos pela frente a chance de fazer parte do Estágio em Gestão de Pessoas – EDP.

Como os demais programas da empresa, é preciso cursar no período noturno Administração e ter a previsão da conclusão para os meses de Julho ou senão em Dezembro de 2017. A empresa ainda solicita que o candidato seja comunicatvo, além de ter bons conhecimentos com relação à utilização do Pacote Office e um nível que esteja à partir do intermediário para poder se comunicar de forma escrita ou falada na Língua Inglesa.



Esse é um programa onde as atividades serão realizadas no estado do Espírito Santo, especificamente na região da Serra e no qual o estagiário contratado vai ter a chance de realizar o lançamento de diversas notas fiscais, juntamento com o pagamento dos fornecedores e do atendimento dos colaboradores da empresa. No programa são também desempenhadas as atividades que se referem ao apoio dos processos de Recrutamento e Seleção (R&S) e também de Admissão, junto com o controle para os indicadores da própria área e também para a logística de treinamento, sem passar despercebido a realização do apoio para os diversos tipos de processos no que trata o desenvolvimento e também o orçamento.

Como os grandes programas, é tratado como benefícios o fato de receber uma remuneração que está dentro dos altos padrões do mercado, junto com é claro o vale refeição e o vale transporte, sem esquecer da assistência médica que é da Bradesco e do seguro de vida.

As inscrições devem ser realizadas bem aqui e o candidato deve ficar atento para as demais fases, onde temos a realização de testes onlines e ainda entrevista com a própria consultoria e também com o gestor.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment