Oportunidade é voltada para estudantes de Administração, com formatura prevista para 2017. Selecionados irão trabalhar no Espírito Santo.

O que acha de trabalhar em uma empresa que realiza atividades dentro do setor energético de forma ética e ao mesmo tempo transparente?

E se essa mesma empresa tem um tipo de estratégia que faz com que o seu crescimento seja de forma bem orientada?

Junte a tudo isso que o risco é controlado e existe ainda altos padrões com relação a governança corporativa, tanto que está entre as cinco maiores empresas com relação ao setor elétrico e teremos pela frente a chance de fazer parte do Estágio em Gestão de Pessoas – EDP.

Como os demais programas da empresa, é preciso cursar no período noturno Administração e ter a previsão da conclusão para os meses de Julho ou senão em Dezembro de 2017. A empresa ainda solicita que o candidato seja comunicatvo, além de ter bons conhecimentos com relação à utilização do Pacote Office e um nível que esteja à partir do intermediário para poder se comunicar de forma escrita ou falada na Língua Inglesa.

Esse é um programa onde as atividades serão realizadas no estado do Espírito Santo, especificamente na região da Serra e no qual o estagiário contratado vai ter a chance de realizar o lançamento de diversas notas fiscais, juntamento com o pagamento dos fornecedores e do atendimento dos colaboradores da empresa. No programa são também desempenhadas as atividades que se referem ao apoio dos processos de Recrutamento e Seleção (R&S) e também de Admissão, junto com o controle para os indicadores da própria área e também para a logística de treinamento, sem passar despercebido a realização do apoio para os diversos tipos de processos no que trata o desenvolvimento e também o orçamento.

Como os grandes programas, é tratado como benefícios o fato de receber uma remuneração que está dentro dos altos padrões do mercado, junto com é claro o vale refeição e o vale transporte, sem esquecer da assistência médica que é da Bradesco e do seguro de vida.

As inscrições devem ser realizadas bem aqui e o candidato deve ficar atento para as demais fases, onde temos a realização de testes onlines e ainda entrevista com a própria consultoria e também com o gestor.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidade é para a cidade de São Paulo (SP).

Gostaria de trabalhar em uma empresa das mais importantes do setor elétrico?

Você consegue assumir responsabilidades?

Possui facilidade para se relacionar com profissionais que estão nas mais diferentes áreas dentro da empresa?

Apresenta um discernimento para acompanhar de perto todas as tomadas de decisões?

Gostaria de trabalhar em um local onde pode agregar valor para sua vida no campo profissional e também no pessoal?

Faça a inscrição para o Estágio em Construção Hídrica da EDP, que está procurando estudantes do horário noturno do curso de Engenharia Civil, que vão se formar entre os meses de Julho a Dezembro de 2017.

Para esse tipo de processo ainda são solicitados como pré-requisitos os bons conhecimentos com relação ao Pacote Office e ao AutoCad, além de nível a partir do intermediário com relação à Língua Inglesa e uma disponibilidade para trabalhar durante 30 horas semanais na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo/ SP.

Ao realizar a sua candidatura aqui, o candidato vai passar pela análise de currículo, junto com os testes online, mais uma entrevista com a Consultoria e depois com o Gestor. A última etapa é a contratação, no qual o estagiário vai realizar a elaboração de relatórios que dizem respeito ao avanço de uma obra e também de especificações técnicas com relação à área da própria Engenharia Civil, mais a gestão de informações técnicas através de projetos, cartas e outros documentos, além do apoio para o processo de controle dos mais diversos tipos de anomalias que envolvem a segurança de barragens, como as usinas hidrelétricas e ainda o controle para as medições e os pagamentos dos seus fornecedores.

Quais são os benefícios que são oferecidos para os novos contratados nesse Estágio em Contrução Hídrica – EDP?

Para esse programa a EDP oferece uma bolsa auxílio compatível com as grandes empresas do mercado, mais o vale transporte, o seguro de vida, o vale refeição e também a assistência médica Bradesco.

Outras informações podem ser acessadas no endereço http://vivatalentos.com.br/edp/requisitos/.

Por Fernanda de Godoi


Empresa oferece vagas para SP, CE, ES e TO. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro.

A EDP, uma das maiores companhias do setor energético e que conta com mais de 3.000 colaboradores próprios no Brasil, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2016. O estado que oferece o maior número de oportunidades é São Paulo, mas há inclusive vagas para o Ceará e Tocantins.

O programa de estágio da empresa visa à admissão de estudantes que tenham disposição para aprender e também construir um futuro melhor. A EDP proporciona experiência prática e vivência na área de atuação pretendida, além de conhecimento dos desafios do setor energético e proposição de soluções.

Quem pode participar?

Podem participar estudantes com formação prevista a partir de Dezembro de 2016. Os cursos exigidos variam de acordo com o local de atuação, confira a seguir:

  • Mogi das Cruzes (SP): Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Eletrônica ou Elétrica e Tecnologia da Informação.
  • São José dos Campos (SP): Administração; Tecnologia da Informação; Engenharia da Produção; Estatística; Jornalismo; Matemática e Relações Públicas.
  • São Paulo (SP): Administração; Agronomia; Biologia; Ciências Contábeis; Design Digital; Direito; Economia; Engenharia (todas); Estatística; Geografia; Gestão Ambiental; Jornalismo; Marketing; Matemática; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia da Informação e Relações Públicas.
  • São Gonçalo do Amarante (CE): Administração; Ciências Contábeis; Direito; Economia e Engenharia (Todas).
  • Serra (ES): Tecnologia da Informação, Engenharia (Todas) e Administração.
  • Palmas (TO): Relações Públicas e Jornalismo.

As etapas do processo seletivo dispõem de Testes Online, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas com setor de Recursos Humanos e Gestores das áreas. O início das atividades está previsto para Janeiro de 2016 e os estudantes precisam ter disponibilidade para atuar de 4 a 6 horas diárias.

Todos os estagiários da EDP receberão Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Assistência Médica; Vale Refeição/Alimentação e também Vale Transporte. Não perca mais tempo e garanta sua vaga!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de Novembro, por meio do site criado para intermediar o processo de seleção: http://vivatalentos.com.br/edp/.


A EDP Brasil, empresa integrante do Grupo EDP Energias de Portugal, está em busca de jovens universitários com características diferenciadas para que possam se tornar integrantes da empresa. A oportunidade aberta pela EDP deve ser efetivada por meio de seu Programa de Estágio On Top.

De acordo com a companhia, o programa é focado no desenvolvimento de habilidades para a gestão de negócios e também para competências estratégicas. A empresa também informa que os participantes desse programa poderão ocupar futuras posições de júnior dentro da companhia.

As vagas oferecidas para o Programa de Estágio são destinadas a diversas localidades do país, como São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Serra (ES).

A empresa não divulgou informações com relação à quantidade de vagas que está sendo disponibilizada pela companhia. O valor da bolsa-auxílio também não foi divulgado. Entretanto, há informações de que além dela os candidatos selecionados ainda receberão benefícios como seguro de vida, ticket refeição e vale transporte.

A oportunidade é aberta a estudantes com formação prevista para até dezembro de 2014, em diversas áreas de conhecimento, como por exemplo, contabilidade, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, comunicação social e engenharia elétrica.

Os inscritos que forem selecionados passarão por um treinamento inicial com uma duração de 40 horas. Esse treinamento contará inclusive com workshops.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro de 2013. Para garantir a participação na seleção os candidatos poderão se inscrever por meio do seguinte endereço eletrônico: www.edp.com.br. Já a seleção em si contará com análise curricular, testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevistas finais.

Por Denisson Soares


A empresa EDP do Brasil, pertencente ao Grupo EDP Energias de Portugal, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio, que visa contratar e desenvolver profissionalmente jovens estudantes, deixando-os prontos para que assumam possíveis cargos júnior na corporação. O principal objetivo do programa é desenvolver as habilidades dos jovens com foco no setor de competências estratégicas e gestão de negócios.

As oportunidades são atuação nas seguintes localidades: Serra (ES), São José dos Campos (interior de SP), Mogi das Cruzes (interior de SP) e São Paulo (SP).

Podem concorrer às vagas do processo de seleção somente estudantes que têm formação prevista para dezembro de 2015. A empresa requer estagiários nas seguintes graduações: Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Psicologia, Tecnologia da Informação, Propaganda e Publicidade, Comunicação Social, Economia, Contabilidade e Administração.

Os aprovados irão ter 40 horas referentes a um treinamento presencial, em que serão feitos workshops sobre os seguintes assuntos: técnicas de apresentação, relacionamento em ambiente de trabalho, conceito lean, gestão de projetos, novos desafios, cenários e os valores da EDP Brasil.

A empresa dá vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro e podem ser feitas através do portal oficial da companhia: www.edp.com.br.

Por Marcelo Araújo


A empresa EDP, divisão que compõe o Grupo EDP Energias de Portugal, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo visando ao recrutamento de jovens profissionais para integrarem o seu Programa de Estágio ON TOP. Essa iniciativa da EDP tem a finalidade de treinar e capacitar os universitários para o mercado de trabalho, havendo chance de serem efetivados como profissionais Júnior na própria companhia EDP.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Vitória e Mogi das Cruzes. É necessário que os candidatos tenham a conclusão da graduação agendada para dezembro de 2014. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter flexibilidade para viagens e apresentar vontade de aprender.

Os cursos que o certame abrange são os seguintes: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Biologia, Ciências da Computação, Direito, Engenharia de Controle e Automação, Economia, Contabilidade, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Processamento de Dados, Estatística, Matemática, Tecnologia da Informação e Psicologia.

A seleção será composta por avaliação dos currículos, provas online de inglês, testes de lógica, painel de negócios, laboratório de competências e entrevista individual com os gestores da EDP.

Os aprovados nessas etapas serão contratados por um ano e receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale refeição, assistência médica, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.rn.senac.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A EDP no Brasil, uma das empresas do Grupo EDP Energias de Portugal, anunciou a abertura de vagas do Programa de Estágio da empresa.

As oportunidades abertas são para atuação nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Campo Grande e Vitória.

Os interessados devem cursar Matemática, Administração de Empresas, Estatística, Análise de Sistemas, Engenharia Mecânica, Biologia, todas as Engenharias, além dos cursos de Economia, Direito, Contabilidade e Ciências da Comupatação, Atuariais e Contábeis.

Podem se candidatar também os universitários dos cursos de Tecnologia da informação e Psicologia. Vale lembrar que os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso para o mês de dezembro do ano de 2014.

O processo de seleção será composto de várias etapas, sendo a primeira delas um momento de análise curricular e em seguida a realização de testes online, que irão contar com conteúdo de inglês e lógica. Em seguida, os selecionados passam pelas entrevistas finais.

Como benefícios, a empresa oferece ao estagiário uma bolsa-auxílio com valor não divulgado, vale-transporte e vale-refeição, seguro de vida e também assistência médica.

Por Flaviane Oliveira


Interessados em participar do processo seletivo que a Energias de Portugal (EDP) abriu com o intuito de preencher as vagas de estágio que serão oferecidas na edição do ano que vem (2012) do Programa On Top, já podem se inscrever.

Apesar da empresa não ter revelado o número de vagas que serão oferecidas, candidatos que pretendem concorrer a uma delas devem se encaixar no seguinte perfil:

  • estar cursando o ensino superior – nas áreas de administração, contabilidade, ciências da computação, economia, direito, comunicação social, jornalismo, gestão ambiental, psicologia, publicidade e propaganda ou qualquer engenharia – com conclusão do mesmo prevista para acontecer até dezembro de 2013.

Candidatar-se para uma das oportunidades é muito simples, é só fazer sua inscrição no site www.dreves.com.br/edp. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de outubro de 2011.

Os selecionados irão receber salário competitivo, assistência médica, seguro de vida, alimentação e transporte e atuarão nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo (São Paulo, São José dos Campos e Mogi das Cruzes), Espírito Santo (Vitória) ou Mato Grosso do Sul (Campo Grande).

O programa terá início no dia 9 de janeiro de 2011. Saiba mais neste link.

A EDP é a quarta maior geradora de energia eólica do mundo. Ela atua em 13 países e no Brasil, além dos Estados acima, possui unidades no Tocantins, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: