Harley-Davidson – Vagas de Estágio em Planejamento Financeiro



  

Oportunidade é para a cidade de São Paulo (SP). Seleção busca estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Economia.

Você sempre escuta das pessoas que o Brasil está passando por uma crise e vivendo um colapso por causa da insegurança e da violência, mas mesmo com todos esses problemas ainda temos a oportunidade de encontrar a chance de um bom emprego para o ano de 2016, onde estão abertas as inscrições para o Estágio em Planejamento Financeiro da Harley-Davidson.

A Harley-Davidson é conhecida mundialmente como uma das maiores empresas que existe na fabricação de motocicletas, tanto que essa história de sucesso já dura há mais de um século.

Quem nunca ficou com vontade de passear em uma dessas potentes motocicletas ao assistir um filme de Hollywood?

Para participar desse tipo de programa é preciso estudar no horário noturno e que a sua formação ocorra agora no mês de Dezembro de 2017 ou senão no mês de Julho de 2018, nos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. O candidato ainda deve apresentar nível avançado com relação à utilização do Programa Excel e também ao se comunicar com a utilização da Língua Inglesa.

Onde serão realizadas as atividades? Quais serão as tarefas que vai desempenhar no seu dia a dia de trabalho?



As atividades deverão ser realizadas no bairro do Brooklin, que fica na cidade de São Paulo (SP) e vão realizar o reportamento e ainda por cima a prestação do suporte no que trata todas as áreas que fazem parte diretamente do escritório comercial, quanto das áreas correlatas, seja na Fábrica e ainda na Milwakee. Fora essas atividades ainda vão ser realizadas as tarefas que estão ligadas para a CAPEX e o OPEX, além do P&L e dos diversos pagamentos.

Quais são os benefícios que a Harley-Davidson oferece para os seus novos contratados?

Para quem conseguir ser aprovado em todas as etapas vai ter a chance de receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 2.067,00 por mês, junto com a assistência médica, o vale transporte, a assistência odontológica, o vale refeição, o vale alimentação e também o auxílio farmácia.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment