Programa de Estágio Cia de Talentos 2016 – Área de Recrutamento e Seleção



  

Empresa oferece oportunidades para a cidade de São Paulo (SP). Cursos contemplados com as oportunidades são: Administração, Psicologia, Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Relações Públicas.

Uma das empresas mais importantes do mercado é a Cia de Talentos, que nesses últimos 20 anos vem se dedicando intensamente a realização da atração, do recrutamento, da seleção e também do desenvolvimento de diversos profissionais.

Pensando nisso temos a busca de jovens para participar do Programa de Estágio em Recrutamento e Seleção – Cia de Talentos, que é uma forma interessante para quem está buscando trabalhar em uma grande empresa, tanto que para fazer parte desse programa é preciso ser um estudante dos cursos de Administração, Psicologia, Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Relações Públicas, com uma disponibilidade para estagiar em torno de mais ou menos um ano e meio.

Esse programa trata dos jovens que querem adquirir experiência em um mercado onde sempre é exigido soluções de forma rápida, mais processos dinâmicos e ainda com uma visão de negócios, ou seja, a Cia de Talentos, junto diretamente com a DM, que pertence ao Grupo DMRH, estão empenhados para que esse seja um programa onde os profissionais contratados sejam lapidados e obtenham um eficiente treinamento e também desenvolvimento.

As atividades serão realizadas no bairro de Brooklin Novo, que fica na cidade de São Paulo, no período da tarde, durante 20 horas semanais, ou seja, 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, a partir do mês de Fevereiro de 2016.



Quais são especificamente essas tarefas?

O estagiário vai realizar diretamente atividades que envolvam todas as etapas que fazem parte do recrutamento e da seleção para as vagas que englobam os programas de trainee, estágio, além daqueles para os jovens profissionais. Nesse programa com mais detalhes podemos explicar que isso vai desde a realização da abertura das vagas, passando pela gestão de ações que visa a atração de perfis que estão dentro do padrão das vagas, mais o estudo dos perfis, o contato diretamente com os candidatos para realizar o esclarecimento de diversas dúvidas e ainda o auxílio com relação ao processo do agendamento, sem esquecer é claro do retorno para o esclarecimento da participação no próprio processo seletivo, isso sem mencionar o acompanhamento sobre o tipo de processo de seleção, com destaque para as entrevistas, a dinâmica de grupo e diversos outros.

Faça a sua inscrição aqui e se mesmo assim surgir dúvidas, para obter maiores informações sobre esse tipo de processo seletivo é muito simples, pois basta encaminhar as suas dúvidas diretamente para o e-mail michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment