Grupo Domini abre vagas de emprego em Macaé (RJ)



  

Empresa abre vagas de trabalho para profissionais com graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis.

O Grupo Domini, empresa que atua na consultoria contábil e fiscal, abriu vagas de emprego para profissionais com graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente Fiscal. As vagas são para Macaé (RJ).

O Assistente Fiscal no Grupo Domini terá como responsabilidade central emitir notas fiscais no sistema de operações diversas (SAP). Entre as atribuições do dia a dia estão a remessa para reparo ou conserto, de ativo fixo para utilização para fora do estabelecimento e de material de uso ou consumo para fora do estabelecimento.

O Assistente Fiscal também cuidará da parte de devoluções, transposições de estoques e cartas de correções eletrônicas. Além disso, o profissional deverá manipular planilhas de controle.

Entre os requisitos básicos para o exercício de sua função estão o conhecimento no Pacote Office (Power Point, Word, Excel, etc). É preciso que o profissional tenha ao menos um ano de experiência na área, que deverá está comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).



A remuneração oferecida pelo Grupo Domini para o cargo de Assistente Fiscal é um salário no valor de R$ 1.755,76, além de vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho não foi informada, apenas que o expediente será de segunda a sexta-feira. A empresa está localizada no bairro Lagomar.

Quem desejar integrar a equipe de trabalho do Grupo Domini no cargo de Assistente Fiscal deve enviar o currículo para o endereço eletrônico renata.lira@grupodomini.com. A empresa destaca que os currículos deverão ser enviados no corpo do e-mail e não por anexo.

O Grupo Domini presta serviços nas áreas de assessoria empresarial, contabilidade, fiscal e tributos e gestão de pessoas.

Entre os clientes da empresa estão a Petrobras Distribuidora, a CCX Brasil Participações, a FlyOne Serviços Aéreos, a Casa do Pedrinho, a Mundivox Communications, a Geogás, entre outros.

Por Julio Abreu



Post Comment