Humus tem vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro



  

Empresa abre vagas para o cargo de Coordenadora Pedagógica na cidade do Rio de Janeiro.

A Humus, empresa que desde o ano de 1994 atua no segmento educacional, abriu oportunidades de trabalho para profissionais com ensino superior completo em Pedagogia. As oportunidades são para exercer o cargo de Coordenadora Pedagógica. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

A Coordenadora Pedagógica na Humus  precisa apresentar conhecimentos práticos e teóricos em abordagens/teorias pedagógicas, didática, metodologias de ensino, gestão de pessoas e gestão pedagógica.

É preciso que a Coordenadora Pedagógica esteja atualizada (o) no que diz respeito às tecnologias educacionais, tendo domínio e capacidade para utilizá-las na sala de aula.

Também será necessário que o profissional tenha domínio na Lei de Diretrizes e Bases uma vez que regem a educação nacional. Além disso, é preciso ter experiência com uso de sistema informatizado da gestão (escolar).

Será necessário o domínio de programas como Word, Excel, Windows Movie Maker, PowerPoint, Prezi, Lousa Interativa, bem como outras ferramentas.



Para exercer as funções que são esperadas como competência, é preciso que a Coordenadora Pedagógica seja formada em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar, de preferência com pós-graduação ou mestrado. Também é fundamental ter experiência em coordenação pedagógica e docência no Ensino Fundamental I, uma vez que essas habilidades específicas serão exigidas no dia a dia de trabalho.

A remuneração oferecida pela Humus para o cargo de Coordenadora Pedagógica é um salário no valor de R$ 4.500,00. Os benefícios adicionais não foram informados, bem como não foi divulgado se o regime de contratação é CLT ou PJ. A jornada de trabalho terá 44 horas por semana. O local de trabalho será na zona norte da capital carioca.

Quem desejar participar do processo de seleção promovida pela Humus para o cargo de Coordenadora Pedagógica deve enviar o CV, assim que der, para o e-mail selecao@humus.com.br. É necessário que o candidato informe no campo "assunto" a vaga de interesse. Não foi informado pela empresa se há preferência por gênero (homem ou mulher) para ocupar a o cargo.

Com sede central no bairro de Moema, em São Paulo, a Humus é conhecida em nível nacional também por promover congressos, workshops, cursos e seminários por todo o mundo, oferecendo ainda soluções em educação pública, supervisão pedagógica, orientação familiar, planejamento estratégico e gestão acadêmica.

Por Julio Abreu



Post Comment