Mix Pet abre vagas de trabalho para Vendedor Externo



  

Empresa oferece vagas de emprego para o cargo de Vendedor Externo.

A Mix Pet, empresa que se destaca na distribuição de produtos para animais domésticos, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo nas áreas de Administração, Direito, Marketing ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Vendedor Externo na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Vendedor Externo na Mix Pet será responsável, na sua rotina de trabalho, pela execução de atividades que tenham relação com a venda de produtos. Também será de sua atribuição o planejamento de metas de vendas com os seus superiores, tendo como norte o perfil da sua carteira de clientes. Além disso, irá visitar de forma rotineira os clientes, verificando as necessidades, fazendo pedidos e avaliações de estoque.

O Vendedor Externo também será responsável pela demonstração de produtos conforme o catálogo vigente, de modo a explicar as características de cada um. Também irá orientar os clientes no pós-venda, acompanhando o processo de entregas relativos à área.

A Mix Pet informa  que há algumas exigências básicas para os profissionais se candidatarem, além da formação superior, como ter carteira de habilitação em dia e veículo própria. Outro ponto que é considerado importante pela empresa é a postura do profissional, que deve ser comunicativo e desenvolto.



A remuneração oferecida pela Mix Pet para o cargo de Vendedor Externo é um salário "compatível com o mercado", como destaca a empresa. Além disso, será oferecido um pacote de benefícios com detalhes não revelados.

A Mix Pet está localizada na Rua Santiago, número 359, na Penha, que fica na zona norte da capital carioca. O telefone para contato, caso haja necessidade de se obter informações complementares, é +55 21 2230 8540.

Quem desejar participar da seleção para trabalhar na Mix Pet no cargo de Vendedor Externo deve enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico vagas@mixpetdistribuidora.com.br. É preciso informar no campo "assunto" que pretende participar da vaga "Vendedor Externo".

Por Julio Abreu



Post Comment