CDS abre vagas de emprego para Administrador de Dados Pleno



  

Oportunidades abertas são para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

A CDS, empresa que desde 2002 atua oferecendo soluções nas áreas de Gestão Corporativa e Tecnologia da Informação, abriu vagas de trabalho para profissionais interessados em atuar no cargo de Administrador de Dados Pleno. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Administrador de Dados Pleno terá entre as suas principais atribuições do dia a dia a responsabilidade de realizar análise dos negócios juntamente com os Analistas de Negócios das aplicações com o intuito de definir as informações mais importantes que devem integrar o modelo de dados, de modo a definir o que deve ser descartado e o que deve ser mantido.

Também será de atribuição do Administrador de Dados Pleno a elaboração, a proposição e manutenção do modelo de dados, bem como a sua atualização. Além disso, deverá atuar na modelagem lógica, assim como na definição dos níveis de segurança e integridade dos dados nos diversos níveis.

O Administrador de Dados Pleno deverá ainda atuar na definição dos níveis de acesso aos dados de modo a garantir que as informações estejam disponíveis apenas a quem necessitar delas.

A CDS destaca a necessidade de o Administrador de Dados Pleno ter conhecimento de processos empresariais como um todo.



A remuneração oferecida pela CDS ao Administrador de Dados Pleno é um salário a definir. Não foi informado qual será o regime de contratação. A empresa dá como benefícios adicionais um plano odontológico, plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação, vale-cultura e folga no dia do seu aniversário.

Na sua unidade no Rio de Janeiro, a CDS está localizada na Avenida Rio Branco, número 1, no 12º andar, no Centro da capital carioca. O telefone de contato da empresa é 21 2588 8240.

Quem se identificou com o perfil da vaga e desejar atuar na CDS no cargo de Administrador de Dados Pleno deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: vagas@cds.com.br. É preciso informar no campo "assunto" a vaga "Administrador de Dados – RJ".

A CDS afirma ser a maior parceria da Oracle em BI (Business Intelligence) em toda América Latina, com o maior nível de qualificação (Platinum Partner). A empresa possui mais de 200 clientes em todas as cinco regiões do país.

Por Julio Abreu



Post Comment