Sprinter tem vagas de trabalho abertas no Rio de Janeiro



  

Oportunidades abertas são para profissionais com ensino superior completo ou em curso para atuar na área de Visual Merchandising.

A Sprinter, consultoria especializada em Recursos Humanos que atua na área há 24 anos, abriu oportunidades de emprego para profissionais com ensino superior completo ou em curso para atuar na área de Visual Merchandising. As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Visual Merchandising na Sprinter irá atuar em um cliente da empresa que atua no segmento esportivo. Entre as atividades do profissional está o monitoramento de lojas e espaços.

No dia a dia de trabalho, o Visual Merchandising irá aplicar as diretrizes da empresa de modo a garantir a melhor apresentação do produto, de modo a impulsionar as vendas e elevar a experiência do consumidor.

O Visual Merchandising deverá, mensalmente, acompanhar as execuções das iniciativas, além de se valer de estratégicas com o intuito de potencializar a exposição do produto quando este for lançado.

O profissional também terá de lidar entre as suas atribuições rotineiras com atividades burocráticas. Isso compreende relatórios de manutenção, agendas, relatórios de pendências, relatórios de concorrências, levantamento de sortimento e os demais projetos que tiver participação.



A Sprinter considera importante que o profissional possua experiência anterior na área de varejo, bem como possua carro próprio e tenha disponibilidade para viajar a trabalho eventualmente.

A remuneração oferecida pela Sprinter para o cargo de Visual Merchandising é um salário de  R$ 2.670.00, além de vale-refeição no valor de R$ 20 ao dia, reembolso de combustível gasto a trabalho, seguro de vida e assistência médica.  Não foi divulgado pela empresa qual será o regime de contratação e se há preferência por homem ou mulher nas oportunidades em questão.

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Não foi antecipado pela Sprinter qual a multinacional do segmento esportivo em que o profissional será alocado.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo promovido pela Sprinter para o cargo de Visual Merchandising deve enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: nali.saraiva@sprinter.com.br. A empresa solicita que os candidatos informem no campo "assunto" a vaga almejada.

A Sprinter se destaca na área de seleção, recrutamento e administração de mão de obra, realizando triagem e pré-avaliações, entrevistas, agendamentos, avaliações psicológicas, feedbacks dos candidatos, entre outras atividades.

Por Julio Abreu



Post Comment