ManpowerGroup oferece 300 vagas de emprego para as Olimpíadas



  

Vagas abertas são temporárias e abrangem os estados de Amazonas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Distrito Federal.

Cerca de 300 vagas de emprego para as Olimpíadas, é o que o ManpowerGroup, empresa especializado em recrutamento e seleção de mão de obra, está ofertando para a semana. Quem estiver interessado pode realizar as inscrições, pois já foram iniciadas.

Segundo informações do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, as vagas são temporárias e abrangem 6 estados: Manaus/AM, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Brasília/DF e Salvador/BA. Se reside em uma dessas cidades e possui experiência de trabalho nas áreas de credenciamento, tecnologia, transporte, acomodações, serviços do evento e logística, pode concorrer a uma das vagas.

É necessário se enquadrar nos requisitos da empresa, que busca profissionais com idade mínima de 18 anos. Outra exigência do órgão é que os interessados devem possuir o ensino médio completo. Os aprovados irão receber a remuneração entre R$ 1.500 a R$ 6.000, terão carteira assinada no regime celetista de contrato temporário e alguns benefícios, como plano de saúde, vale-transporte e vale-alimentação.



O contrato temporário tem duração entre 3 a 9 meses. Quem almeja trabalhar nas olimpíadas deve saber lidar com diferentes públicos, saber trabalhar em equipe, ser comunicativo e saber lidar com pessoas de variadas culturas. Se for o seu caso, efetue o cadastro do currículo exclusivamente pelo o site www.talentosmanpowergroup.com.br.

O processo seletivo seguirá até meados de julho de forma digital, envolvendo provas presencial e também a distância. De acordo com informações, as provas devem acontecer por meio de dinâmicas de grupo no escritório do ManpowerGroup no Rio de Janeiro. Vale informar que o interessado em uma das vagas poderá se inscrever para quantas vagas desejar, a questão é que o perfil deve ser compatível com o cargo que deseja ocupar. Para identificar a conclusão do cadastramento, o candidato receberá uma confirmação por e-mail.

Só para relembrar, a ManpowerGroup ofertou 5.000 vagas de emprego no ano passado. Atualmente 1.000 profissionais atuam na empresa e outros profissionais aguardam a divulgação das novas vagas de emprego que estão distribuídas entre cargos operacionais, técnicos, líderes e coordenadoria. A divulgação irá ocorrer gradativamente e os selecionados irão atuar nas 6 cidades do torneio olímpico de futebol. 

Por Flavinha Santos



Post Comment