Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand (PR) divulga Novas Vagas



  

Órgão disponibiliza 15 novas vagas para diferentes cargos.

Vagas de emprego não estão escassas. Em muitas cidades brasileiras, os órgãos que fornecem informações sobre as empresas que estão contratando, diariamente atualizam o quadro com centenas de oportunidades. Com isso, quem está almejando entrar ou voltar ao cenário de trabalho não precisa ir muito longe em busca de uma oportunidade.

Os moradores da cidade de Assis Chateaubriand, no Paraná, sabem muito bem que podem contar com o auxílio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que por meio da Agência do Trabalhador (Sine) está a divulgar a existência de novas vagas. Segundo informações, há 15 vagas a espera de profissionais.

As 15 vagas que estão sendo ofertadas pela Agência do Trabalhador/SINE da cidade estão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (1); Ajudante de Serralheiro (1); Assistente de Vendas (1); Chapeiro (1); Servente de Limpeza (1) e Auxiliar de Linha de Produção (10).

O recrutamento pode ser feito na unidade que está localizada na Rua Recife, n°130, no centro de Assis Chateaubriand. Para participar do recrutamento sem que ocorra problema algum, antes de ir ao órgão, leve seus documentos pessoais. Procure ir também ao ambiente no horário de atendimento correto, que é das 8h às 12h.

É importante também buscar detalhes das vagas na data de hoje, isso porque as propostas podem ser alteradas ou serem preenchidas sem aviso prévio.



Se achar necessário, acesse o site da entidade para obter maiores informações. O endereço eletrônico é o seguinte: www.trabalho.pr.gov.br.

Dicas Importantes de como se destacar dos Concorrentes:

Visando a realidade do mercado de trabalho, as empresas estão buscando apenas profissionais altamente capacitados. Sendo assim, a necessidade de enviar um currículo enriquecido é gigantesca. Antes de concorrer a uma função, procure ter ao menos seis meses de experiência na área, pois assim será mais fácil se destacar dos demais concorrentes.

Além desse fator, tenha o ensino escolar concluído e, se possível, cursos de qualificações. Através desses dois importantes pontos, as chances de ser chamado para a entrevista só tem a aumentar. Sobre os cursos, você pode optar pelos cursos a distancia, caso não tenha tempo para fazer um presencial.

Antes de selecionar cursos a distancia, fique atento a dois pontos: primeiro, procure maiores informações a respeito da empresa e, segundo, verifique se os cursos profissionalizantes são reconhecidos em todo o país.

 Por Flavinha Santos



Post Comment