Ricardo Eletro tem vagas de emprego abertas



  

Oportunidades abertas são para os seguintes cargos: Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito.

Buscando trabalhar em uma grande empresa? Então está na hora de conhecer as vagas de emprego da Ricardo Eletro – uma importante empresa do setor varejista. São mais de 280 lojas espalhadas pelo estado de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte do Norte e Nordeste.

Como a empresa está sempre em fase de crescimento, a necessidade de recrutar profissionais é muito grande. Por isso, a entidade entra em fase de contratação buscando trabalhadores competentes, proativos, responsáveis e que, de preferência, possua experiência na área de vendas.

Vagas de emprego na Ricardo Eletro:

Há vagas de emprego para diferentes áreas e localidades. Dentre as áreas, há oportunidades para Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito. As vagas ofertadas buscam profissionais que se enquadram nos requisitos das funções.

Dentre os requisitos, as propostas necessitam de trabalhadores com o ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência de trabalho na área que deseja atuar. Por isso, antes de cadastrar o currículo, verifique se o seu perfil se enquadra nos requisitos estabelecidos.

Como cadastrar o currículo na Ricardo Eletro:



Não há segredos para cadastrar o currículo no banco de dados da empresa. Existem duas maneiras de cadastrar o currículo: a primeira opção é ir até uma unidade da Ricardo Eletro; enquanto a segunda opção é enviar o currículo para o site da empresa – processo simples de ser executado.

Se você optou pela segunda opção, vamos ensinar passo a passo de como enviar o documento pelo site. Primeiro acesse www.ricardoeletro.com.br, em seguida procure pela área ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado no fim da página. Clique sobre o link e aguarde até que outra página seja aberta.

Na nova página clique sobre o botão ‘’cadastrar’’, que pode ser identificado no centro da tela. Depois é só preencher o formulário eletrônico com as suas informações. Em seguida, verifique se os detalhes estão corretos e envie o documento. Para candidatar a uma das vagas é só clicar sobre a mesma.

Vale ressaltar que as informações sobre as vagas podem ser alteradas ou as propostas de trabalho podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Com isso, é aconselhado procurar detalhes sobre as oportunidades na data de hoje.

Por Flavinha Santos



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Olá eu mim chamo Beatriz,estou a procura de uma oportunidade tenho 19anos estudo concluído Moro em candeias Bahia por favor presiso muito desse trabalho desde ja obg.

Post Comment