Empresa tem vagas de emprego abertas para cargos como Caixa, Analista de Comunicação Interna, Analista de Marketing PL e Vendedor.

A Ricardo Eletro, uma rede brasileiro de varejo na comercialização de eletrônicos, vem crescendo cada vez mais no país e, por esse motivo, tem buscado cada vez mais profissionais para fazer parte desse time vencedor. Portanto, se você está em busca de um emprego, essa pode ser a sua grande oportunidade.

Com mais de 500 cargos criados para atender todas as suas necessidades, há funções para todas as pessoas. Por isso, nós te damos um pequeno aperitivo do que está disponível e esperando uma pessoa capacitada para preenchê-la.

1. Caixa (Natal/RN)

São, no total, duas vagas para Caixas para a cidade. Entre as responsabilidades do cargo estão: receber pagamentos; realizar o faturamento com emissão da nota fiscal; realizar a conferência do relatório de vendas com cartão de crédito; garantir troco no caixa; conferir os valores no caixa no fechamento dele; entre outros.

É preciso que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na área. Ainda, entre as competências necessárias estão: negociação, conhecimento em pacote Office e em equipamentos para pagamentos eletrônicos. Veja mais em: www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx?VG=409339&CD=16.

2. Analista de Comunicação Interna (Contagem/MG)

Não há grandes descrições iniciais sobre a vaga de Analista de Comunicação Interna. Porém, o candidato deve ter superior completo em uma das seguintes áreas: Relações Públicas, Comunicação ou outra que complete as necessidades do cargo. Veja mais em: www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx?VG=409706&CD=16.

3. Analista de Marketing PL (São Paulo/SP)

O Analista de Marketing é o responsável pelo controle da verba e pelo canal do Display. Além disso, administra links patrocinados e elabora campanhas para a agência. O candidato precisa ter vivência em varejo e experiência de no mínimo dois anos na área de atuação. Outro requisito é nível intermediário em Excel. Veja mais em: www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx?VG=407020&CD=16.

4. Vendedor (Fortaleza/CE)

Necessitando ensino médio completo, o vendedor é o responsável por abordar e atender os clientes de forma a atender as suas necessidades, mostrando também a ampla gama de produtos da loja. O mesmo precisa negociar as condições comerciais, acompanhando no pós venda e recebendo as reclamações dos clientes. É preciso experiência com vendedor varejista. Além disso, outras competências necessárias são: conhecimento em eletro e móveis, matemática financeira e processos de vendas. Veja mais em: www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx?VG=410336&CD=16.

A inscrição para essas e outras vagas podem ser feitas diretamente no link de acesso da mesma. Para visualizar todas as oportunidades da Ricardo Eletro, o portal “Trabalhe Conosco” é no www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx.

É possível, ainda, cadastrar o seu currículo para futuras chances de ser chamado. Não perca tempo e se inscreva já. Faça parte de uma das melhores equipes para se trabalhar no Brasil.

Por Kellen Kunz


Veja aqui como pesquisar vagas e enviar currículo para trabalhar na Ricardo Eletro.

Fundada no ano de 1989 por Ricardo Nunes, a Ricardo Eletro é atualmente uma das mais conhecidas redes varejistas que possuem atuação no Brasil. Atuando no segmento de vendas de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletroeletrônicos, telefonia, informática, utilidades para o lar, artigos de cozinha, beleza, lazer e mais uma gama de produtos, a Ricardo Eletro é a preferida dos brasileiros, pois oferece os melhores produtos, pelos melhores preços e com o melhor atendimento do país.

A rede de origem mineira está hoje espalhada por todo o território brasileiro, contabilizando mais 1.000 lojas físicas, contando ainda com suas lojas virtuais, que operam vendas por meio da internet.

Diante disso, a Ricardo Eletro conquistou rapidamente o mercado nacional, principalmente depois de fazer parceria com as lojas Insinuantes, fortalecendo ainda mais a rede varejista, pois procura de todas as formas fazer as melhores ofertas e cobrir o preço dos concorrentes.

Em pouco mais de duas décadas a Ricardo Eletro se tornou parte da vida dos brasileiros, pois ela torna possível o sonho de muitos. E isso acontece porque ela conhece as dificuldades financeiras que a maioria dos brasileiros convive. Dessa forma, não abre mão de focar sempre na oferta do melhor aos seus clientes.

A Ricardo Eletro acredita nas pessoas e da mesma forma que valoriza seus clientes, procura também oferecer o melhor a seus colaboradores, que fazem parte do sucesso da rede.

Como a rede possui muitas lojas e com a proximidade do Natal e festividades de fim de ano, a demanda por mais serviços aumenta, fazendo-se necessário o contrato de novos profissionais.

Dessa forma, a empresa está sempre cadastrando novos currículos e ofertando novas oportunidades de trabalho.

Se você se identifica com o perfil da empresa, acesse https://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx e cadastre seu currículo. Nesta mesma página você também pode visualizar as vagas disponíveis em toda a rede e se candidatar caso alguma seja de seu interesse.

Mantenha seu currículo atualizado, com o telefone e e-mail, pois assim que surgir uma oportunidade o RH da empresa entrará em contato, solicitando uma entrevista.

Trabalhe Conosco na Ricardo Eletro e venha fazer parte desta equipe de colaboradores que trabalha tornando os sonhos dos brasileiros possíveis.

Sirlene Montes


A empresa oferece chances para Estados como Tocantins, Minas Gerais, Goiás e Bahia. As localidades mineiras são as que dispõem do maior número de chances.

A empresa Ricardo Eletro, varejista em eletrodomésticos, está contratando profissionais para atuarem em unidades da rede espalhada por todo o Brasil. São vagas de trabalhos nos estados de Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Goiás. O quadro atualizado da Ricardo Eletro oferece 92 oportunidades. Essas vagas de emprego foram disponibilizadas no site da empresa na terça feira, dia 14 de junho.

Grande parte das vagas ofertadas pela empresa concentram-se no Estado de Minas Gerais, local de origem da companhia. Contudo, há oportunidades em outros estados também.

Para o cargo de Vendedor de loja, são ofertadas 59 oportunidades de trabalho, sendo distribuídas nos municípios de Betim (MG), Contagem (MG), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Caratinga (MG), Belo Horizonte (MG), Janaúba (MG), Curvelo (MG), Unaí (MG), Nova Lima (MG), Jataí (GO), Taguatinga (TO) e Salvador (BA).

Para o cargo de Vendedor Externo, há oportunidades em Serra Nova e Divinópolis, no Estado de Minas Gerais. Para as funções de Estoquista, a Ricardo Eletro oferece 10 oportunidades, em Formiga (MG), Contagem (MG), Caldas Novas (GO) e Mineiros (GO).

Para caixa de loja, são ofertadas 6 oportunidades, em Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG), Governador Valadares (MG), Pracatu (MG) e Caldas Novas (GO). Para Separador, são 7 oportunidades em Contagem (MG). Para Gerente de Loja, são 5 oportunidades de emprego, nos municípios de Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), Uberaba (MG), Mineiros (GO) e Rio Verde (GO); e por fim, é oferecida uma vaga para os cargos de Assistente de Cobrança, Técnico em Suporte e PCD (Pessoas Com Deficiência) no município de Uberlândia (MG). 

Aos interessados, é necessário entrar no site da empresa varejista Ricardo Eletro, a partir do endereço eletrônico A Empresa Ricardo Eletro disponibiliza em seu site vagas de emprego, sendo constantemente atualizadas. Trata-se de uma loja do seguimento de eletrodomésticos, presente em vários estados do Brasil. É importante, pra quem necessita de uma oportunidade de emprego, estar com currículo atualizado, para sempre ter chances de novas oportunidades.

Renan Pereira


Oportunidades abertas são para os seguintes cargos: Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito.

Buscando trabalhar em uma grande empresa? Então está na hora de conhecer as vagas de emprego da Ricardo Eletro – uma importante empresa do setor varejista. São mais de 280 lojas espalhadas pelo estado de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte do Norte e Nordeste.

Como a empresa está sempre em fase de crescimento, a necessidade de recrutar profissionais é muito grande. Por isso, a entidade entra em fase de contratação buscando trabalhadores competentes, proativos, responsáveis e que, de preferência, possua experiência na área de vendas.

Vagas de emprego na Ricardo Eletro:

Há vagas de emprego para diferentes áreas e localidades. Dentre as áreas, há oportunidades para Gerente de Loja, Caixa, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista e Consultor de Crédito. As vagas ofertadas buscam profissionais que se enquadram nos requisitos das funções.

Dentre os requisitos, as propostas necessitam de trabalhadores com o ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência de trabalho na área que deseja atuar. Por isso, antes de cadastrar o currículo, verifique se o seu perfil se enquadra nos requisitos estabelecidos.

Como cadastrar o currículo na Ricardo Eletro:

Não há segredos para cadastrar o currículo no banco de dados da empresa. Existem duas maneiras de cadastrar o currículo: a primeira opção é ir até uma unidade da Ricardo Eletro; enquanto a segunda opção é enviar o currículo para o site da empresa – processo simples de ser executado.

Se você optou pela segunda opção, vamos ensinar passo a passo de como enviar o documento pelo site. Primeiro acesse www.ricardoeletro.com.br, em seguida procure pela área ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado no fim da página. Clique sobre o link e aguarde até que outra página seja aberta.

Na nova página clique sobre o botão ‘’cadastrar’’, que pode ser identificado no centro da tela. Depois é só preencher o formulário eletrônico com as suas informações. Em seguida, verifique se os detalhes estão corretos e envie o documento. Para candidatar a uma das vagas é só clicar sobre a mesma.

Vale ressaltar que as informações sobre as vagas podem ser alteradas ou as propostas de trabalho podem ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Com isso, é aconselhado procurar detalhes sobre as oportunidades na data de hoje.

Por Flavinha Santos


A Ricardo Eletro é uma das redes de eletrodomésticos que mais cresce no pais, e  por isso mesmo esta gerando várias oportunidades de emprego.

A empresa acaba de anuncuar que ao longo do ano de 2010  pretende abrir mais 22 lojas no Rio de Janeiro, e portanto, vão ser criadas cerca de 700 vagas para funções como vendedor e caixa.

E o que é melhor: Parte das vagas não exige experiência, o que é uma boa oportunidade para você que nunca trabalhou.Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo.

Se quiser obter mas informações sobre as vagas oferecidas acesse o site da empresa www.ricardoeletro.com.br.

Por Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: