Alterdata oferece Novas Vagas de Emprego em 9 Estados



  

Oportunidades são para o Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Piauí, Maranhão, Paraná, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa Alterdata, com atuação no mercado no setor de software de gestão, anunciou que está promovendo uma seleção com vagas sendo oferecidas para diversas áreas. De acordo com as informações divulgadas até o momento, a oferta total de vagas chega a 43 oportunidades. Essas oportunidades serão distribuídas para vários estados. Entre eles estão: Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Piauí, Maranhão, Paraná, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.

Vagas:

Há vagas sendo oferecidas para os cargos de técnico de suporte, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de expedição júnior, auxiliar administrativo, supervisor administrativo, analista de recursos humanos, consultor comercial e gerente de filial.

Cada função exige dos interessados alguns requisitos específicos. Para gerente, conhecimentos de vendas externas e de técnicas de negociação estão entre eles. O cargo de técnico de suporte pede aos interessados conhecimentos profundos em informática, implantação de software e instalação.

Para o posto de consultor comercial será requerido o nível superior. Porém, podem se candidatar profissionais que ainda estejam cursando as áreas de informática, ciências contábeis, análise de sistemas, marketing e administração.

Quem possui formação de nível médio, conhecimentos básicos de informática e uma boa fluência verbal poderá concorrer para auxiliar administrativo.

Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais poderão se inscrever para o cargo de auxiliar de expedição júnior.



Para o nível fundamental as vagas se encontram no posto de auxiliar de serviços gerais.

A Alterdata não divulgou o valor dos salários e benefícios que serão oferecidos aos profissionais contratados. Entretanto, de acordo com a empresa, os mesmos estão de acordo com os praticados pelo mercado.

Os profissionais selecionados irão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que vão das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Para a seleção dos participantes haverá a análise curricular. Aqueles que se enquadrarem no perfil da companhia serão convocados para etapas presenciais nas quais terão que passar por testes presenciais e entrevistas.

A Alterdata informa que após efetuada a contratação os profissionais terão a oportunidade de participarem do treinamento oferecido pela universidade corporativa. Além disso, terá chances de crescimento interno.

Para se inscrever nesta seletiva os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.alterdata.com.br. A data limite das inscrições não foi determinada. Entretanto, os candidatos devem ficar atentos já que a seleção já começou.

Por Denisson Soares



Post Comment